Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos processadores intel! Devo esperar?


Swof

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida cruel. Estou querendo montar um pc novo, mas ao procurar as peças descobri que a intel está com previsão de lançar novos processadores com novo socket o LGA 1366 (Nehalen), que está previsto para o final de 2008, e isso se a intel cumprir com o prazo! Então, o que vocês acham? vale a pena eu esperar e pegar esses novos processadores com essa nova tecnologia ou fazer agora com esse socket atual?

A config que eu pretendo fazer é a seguinte:

Placa-mãe: GA-P35-0DS3

Cpu: Core 2 Duo E 8400

Memória: 2 Gb DDR2 800Mhz (só pra começar)

VGA: XFX 9600 GT XXX edition

valeu! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio por fora mas acho que o que deve ser lançado no final do ano é a plataforamar pra servidores e computadores de grande porte. Pra desktop vai demora ainda, lá pra 2009.

Não acho que pra desktop vai ter ganho significativo de desempenho, pois a arquitetura é muito semelhate a Core. Não compensa esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...