Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
inaua

Over no Q6600

Recommended Posts

olá

meu colega tem um Q6600 e uma ga-p35-ds3 e ele queria fazer um over aumentando o fsb sem eu ter q mexer no vcore, dá pra coloca o fsb até quanto? 460 mhz de fsb? ele tem um cooler zalman 9700

ahh...! so eu q vou faze o over ele não entendi bulhufas disso

ele tem uma fonte zalman 460

valeu!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha over de fsb vai depender mais daa placa mãe que do processador... com essa placa mãe e esse processador ele chega tranquilo a FSB 1600 (400 de cpu host) x 8 (maximo que o processador pode é 9, mas eu não recomendo para o caso dele) ai 400x8=3.2Ghz, com Vcore 1.425V sem mexer no Vcore o Q6600 não faz muito overclock não, é muito baixo o Vcore dele... depois de por em 400x8 voce ainda vai ter de desabilitar as tecnologias EIST C1E e TM2, depois por o Cooler em Legacy e PWV... e fazer os seguintes ajustes, coloque a memória em 2x (2x400=800mhz) se ela for de 800mhz, e o PCI-E em 100mhz, se a memória for de 667, deixa ela em 800mhz e adicione +0.2V nas voltagens de memória... e finalmente, adicione +0.1V no FSB e MCH... e pronto. está feito o overclock...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara fico show o over! coloquei PCI-E em 100mhz a vga dele é a 8800GT ECS

o memoria dele já é de 800 mhz, mas mesmo podendo colocar mais ele não quis.

mas valeu pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais