Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ianajh

Duvida sobre monitor...

Recommended Posts

Tipo, estou com um duvida, queria comprar um monitor novo, pois o meu é LG 500G de 15" aqueles que parece uma tv antiga, do tamanho da mesa praticamente, mais queria comprar um de LCD e queria saber se o monitor LCD da LG 192 Ws é bom e se ele também é bom pra jogos?! E quanto ao consumo de energia, minha conta de luz deu 294 e minha mãe jura em culpar o computador por isso, por isso queria saber quanto mais ou menos é a redução de consumo de um monitor para o outro?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os monitores CRT realmente consomem mais energia em relação aos LCD,esse monitor LG 192WS que você citou consome 34W e outra da LG W1642S de 15" gasta 20W em média e é bom para jogos.Mas não culpe só o monitor,pois a CPU dependendo chega a gastar até 200W ou mais, trabalhando no máximo.Aqui em casa a conta chegou a R$75,00 já achei caro e ai na sua casa R$294,00,caramba!

Uma dica para o LCD não consumir muita energia é deixando o brilho e o contraste no mínimo,isso também aumenta a vida do backlight.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ei da um olhada ali no meu pc...

P4 Prescott 3.2 Ghz/Gravador de DVD Samsung/2x 1 Gb Memória RAM Kingston DDR2 533 Mhz/Geforce 7300 Zogis/HD Samsung 200 Gb/HD Maxtor 30 Gb/D101Ggc

Você acha que gasta muito?!

Compartilhar este post

Link para o post

pode comprar sim amigo tenho um lg flatron consome bem menos energia nao irrita e cansa as vistas,nao aquece o ambiente é bom pra jogos, é mais caro mais vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

ianajh,seu PC somente ligado usando um LCD de 19" deve consumir em média uns 140W à 160W,se o processador tiver trabalhando a 100% o consumo ira passar dos 200W,o jeito é controlar o uso do PC para no final do mês não levar susto na conta de luz.Meu irmão também tem um LCD flatron da LG de 15",a resolução também é ótima.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • puts então vou por de 15 ou 17...

dai quando começar a trabalha boto um de 19 e um processador novo...

que tal LG 17 1753T

17W o consumo...

o que é tempo de resposta?!

o desse ai é de 5

puts é o TK 85 que to pensando?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais