Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preloader - $ Para Quem Resolver


Posts recomendados

Primeiro, como estou a um bom tempo travado com essa dúvida, resolvi pagar para quem solucionar o meu problema. Pagto, por deposito ou transf. Valor a combbinar, apenas para aquele(s) que solucionar 1º, sem dúvidas.

Olá pessoal. Estou querendo concluir um site, onde ele será desenvolvido em flash.

Já busquei ajuda em vários lugares, mas sem retorno.

Nele deve tem um preloader principal, e depois de carregado, a medida que o usuário vai colocando o mouse em cima de uma área, um outro preloader aparece e começa a carregar o conteúdo de um MC. E por ai vai, passa o mouse em cima de outro botão e o preloader aparece e carrega outro MC.

Já consegui fazer o preloader, mas ele carrega o site de uma vez, onde o ideal seria apenas um MC ou um frame. E sempre que clicar em outro MC ele carregaria o MC clicado e por ai vai.

Semelhante a este site: http://www.havaianas.com.br/port/1024/home.html

Agreadeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque não da pra carregar mc's separados... por padrão (até onde eu sei) o flash carrega tudo que estiver no mesmo movie... por isso você precisa usar load_movie e carregar movies separados.

procura algum tutorial sobre isso... e nem vai precisar pagar nada. rs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...