Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DuuuH*

Instalação do Windows não conclui

Recommended Posts

(_( I ae galera!

tenho uma duvida sobre a instalação do windows.

quero formatar meu HD, mas quandu o windows vai começar a instalar realmente depois da formatação ele não faz nada, fica uma tela preta e quandu eu reinicio ele volta sem eu apertar nada para a tela de formatação...

Entenderam? ele simplesmente não começa a instala o windows dps de formatar. o que eu posso fazer?:unsure:

Obg pela ajuda!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você formatou como? Foi com o cd do XP? Explique como, pois para se fazer isso é necessário carregar o sistema para se executar esse processo.

Agora, se o processo foi esse, de repente você pode ter excluído a partição e sem criar um novo particionamento e formatar, não vai copiar os arquivos de instalação mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu num sei mais qq eu faço :(

eu ja tentei faze de td q conheço!

fiz mais umonte de coisa e num ta danu certo, eu testei formatalo por outro pc e deu certo, instalei td certin e carrego di boa,

agora c eu colocou ele de novo na minha maquina ele não carrega (_(

e aparece uma msg escrita assim:

beboot and select propin boot device or insert boot media in select boot device anda press a key.

outra coisa, eu coloquei um outro HD no meu Pc e carregou normals!

entom o problema realmente é o MEU HD q ta danu conflito com alguma coisa do meu pc! -_-

e agora??

como vô sabe o que q ta empredindo q o meu HD funcione na minha maquina?

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, depois de copiar os arquivos necessarios para a instalacao e reiniciar o pc, voce entra no setup da maquina e muda a sequencia de boot para o HD.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ramsés, já fiz isso e não deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, entra com o cd do windows 98se, deleta as particoes, cria uma FAT32 formata, coloca o XP instala usando a particao ja criada e veja se vai dessa vez, se funcionar você pode tentar converter a particao para NTFS depois.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e o pior é q eu ja tentei faze isso, o problema não é com instalação mais, porque em outro pc ele instala normlas...

o problema é q neeeese computador esse HD num inicializa NENHUM systema, com outro HD da certo, e com o meu HD em outro porque também da,

o problema acho q é de ta danu algum conflito q não to conseguindo sabe o que é :s

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado velho, usa o "byakugan" pra ver se o HD ta funfando mesmo...o que eu posso te

dizer é tente instalar um sistema linux, pra ver se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sahsahsuahushauhsuahusuahsu

meu Byakugan ja kebro de tanto tenta resolve essa buxa dus inferno xD

esse HD ja ta quase sendo atirado na parede ¬¬

valeu pelaa ajuda Faraó :P c consegui acha alguma solução avisae ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Parece *****, mas dah uma olhada nos "jumpers" do hd e da leitora de cd.

Deixe apenas o HD, ligado nas IDEs para teste.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • também ja tentei muda us junpers de todo jeito, ja dexei só o HD, ja troquei de IDE, de flat também =/

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode me ajudar nesse problema, ficarei grato!

Seguinte..

Comprei um pc com o infeliz do Linux, fui formata-lo com vista homebasic..

porém, a instalação chega até a etapa das partições, deletei a partição e está

lá para ser acrescentada com o S.O que eu quero que é o vista..

Mas, quando tento avançar não vai pra frente .. diz que o disco de instalação nao foi localizado pelo hardware do computador, uma coisa assim..

Me ajudem?

valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O seu Problema DuuuH esta no cmos...estava com o mesmo problema, a ordem de boot nao obedecia, o que eu fiz, entrei no setup, cmos e atualizei (F3). depois de atualizar, a ordem ficou o seguinte:

Pri.master: HD

Pri.slave: nao instalada

Sec.master: CD-RW

Sec.slave: nao instalada

Obs: Depois que atualizei pelo cmos, salvei e a ordem de boot passou a obedecer conforme a ordem da bios. O meu problema era o mesmo que o seu, HD ide. Espero ter ajudado.

Editado por marceloU2

Compartilhar este post

Link para o post

Duuh

você ja testou outro drive de cd.

de repente o cd pode ta bom mas o leitor não.

tenta usar outro cdrom, caso você tenha outra maquina.

posta ai o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro amigo Diiogoo Membro Membro desde: Fev/2010 MT

o que voce vai ter que fazer é trocar suas memorias, porque pelo que vi aqui, vocês tentaram tudo relacionado ao hd, porém o problema esta na memoria. tente limpar suas memorias com um limpa contato ( sugerido ), ou com uma borracha branca de escola mesmo, ( gambiarra ) nos contatos dos pentes de memoria. apos isso, se nao funcionar, troque seus pentes de memoria.

.;. espero ter ajudado .;.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais