Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows não conclui


DuuuH*

Posts recomendados

(_( I ae galera!

tenho uma duvida sobre a instalação do windows.

quero formatar meu HD, mas quandu o windows vai começar a instalar realmente depois da formatação ele não faz nada, fica uma tela preta e quandu eu reinicio ele volta sem eu apertar nada para a tela de formatação...

Entenderam? ele simplesmente não começa a instala o windows dps de formatar. o que eu posso fazer?:unsure:

Obg pela ajuda!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você formatou como? Foi com o cd do XP? Explique como, pois para se fazer isso é necessário carregar o sistema para se executar esse processo.

Agora, se o processo foi esse, de repente você pode ter excluído a partição e sem criar um novo particionamento e formatar, não vai copiar os arquivos de instalação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num sei mais qq eu faço :(

eu ja tentei faze de td q conheço!

fiz mais umonte de coisa e num ta danu certo, eu testei formatalo por outro pc e deu certo, instalei td certin e carrego di boa,

agora c eu colocou ele de novo na minha maquina ele não carrega (_(

e aparece uma msg escrita assim:

beboot and select propin boot device or insert boot media in select boot device anda press a key.

outra coisa, eu coloquei um outro HD no meu Pc e carregou normals!

entom o problema realmente é o MEU HD q ta danu conflito com alguma coisa do meu pc! -_-

e agora??

como vô sabe o que q ta empredindo q o meu HD funcione na minha maquina?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o pior é q eu ja tentei faze isso, o problema não é com instalação mais, porque em outro pc ele instala normlas...

o problema é q neeeese computador esse HD num inicializa NENHUM systema, com outro HD da certo, e com o meu HD em outro porque também da,

o problema acho q é de ta danu algum conflito q não to conseguindo sabe o que é :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Quem pode me ajudar nesse problema, ficarei grato!

Seguinte..

Comprei um pc com o infeliz do Linux, fui formata-lo com vista homebasic..

porém, a instalação chega até a etapa das partições, deletei a partição e está

lá para ser acrescentada com o S.O que eu quero que é o vista..

Mas, quando tento avançar não vai pra frente .. diz que o disco de instalação nao foi localizado pelo hardware do computador, uma coisa assim..

Me ajudem?

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

O seu Problema DuuuH esta no cmos...estava com o mesmo problema, a ordem de boot nao obedecia, o que eu fiz, entrei no setup, cmos e atualizei (F3). depois de atualizar, a ordem ficou o seguinte:

Pri.master: HD

Pri.slave: nao instalada

Sec.master: CD-RW

Sec.slave: nao instalada

Obs: Depois que atualizei pelo cmos, salvei e a ordem de boot passou a obedecer conforme a ordem da bios. O meu problema era o mesmo que o seu, HD ide. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro amigo Diiogoo Membro Membro desde: Fev/2010 MT

Mensagens: 1

o que voce vai ter que fazer é trocar suas memorias, porque pelo que vi aqui, vocês tentaram tudo relacionado ao hd, porém o problema esta na memoria. tente limpar suas memorias com um limpa contato ( sugerido ), ou com uma borracha branca de escola mesmo, ( gambiarra ) nos contatos dos pentes de memoria. apos isso, se nao funcionar, troque seus pentes de memoria.

.;. espero ter ajudado .;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...