Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fordeco

[Resolvido] Pentium 4 Prescott 3.4GHz, quanto custa?

Recommended Posts

Queria saber se ainda acho vendendo um Pentium 4 Prescott 3.4GHz e quato deve estar custando.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vai ser bem difícil você encontrar P4 novo pra soquete 478. E se encontrar, vai ser por um preço absurdamente caro, fora que um P4 3.4ghz vai te dar um aumento de apenas uns 15% no máximo e isso arredondando pra cima. você nem vai perceber esse ganho.

Pra você ter uma ideia, um P4 3.4ghz soquete LGA775 custa R$200 aqui no RJ. E isso porque é um soquete que tá em produção. P4 pra soquete 478 eu só vi de 2.8ghz e custa R$ 160.

Se quer um bom conselho, não faça upgrade de processador nessa pl-mãe. Definitivamente não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em BH um P4 3.0 478 igual o meu custa 299,00 reais....olha o ABSURDOOOOOOO!!!!

vale a pena nao cara....guarda a grana e depois investe na troca de plataforma.....ou 775 ou AM2

abratzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a diferença d performance dentro do ambiente do Windows no uso dos aplicativos reais do dia a dia vai ser mínima. e dentro dos jogos também nao vai ser diferente. nao acho que o custo vai valer a pena. pra diminuir esse impactor, é melhor vender o seu processador, assim ficando com um custo total menor pelo upgrade. aí talvez compense, depedendo do preço que você conseguir no seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vale apenas, trocar o processador e sim a plataforma, por 300 reais no ML, voce compra uma plataforma nova Processador+memoria+mobo, na qual compensa mais.

Kit mobo+process.+memo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72773809-kit-dual-core-e2160-placa-me-gigabyte-1-gb-ddr2-667-mhz-_JM

Outro kit

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72817084-kit-celeron-d420-775-box-ga-945gzm-s2-memoria-ddr2-1gb-_JM

se conseguir achar um p4 novo, vai sair na faixa desses preços.

obs: p4 3.2ghz para soquete 478 no ML por 300 reais(nao vale a pena investir)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73061703-processador-intel-p4-ht-32-1mb-800mhz-socket-478-box-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

To com a galera! e com um UP você vai ter muito mais desempenho do que trocar esse processador ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o pessoal, eu tenho um Semprom 2800+ aqui e tinha pensado em fazer um UPGRADE nele, mas pelo que vi não compensa de jeito nenhum...hehehe...Já arrumei onde vou pegar um Core 2 Duo 2.4 GHz 2Gb RAM e 250GB SATAII HD...hehehe...Vou mudar de vida assim...hehehe...Vou pesquisar é uma placa de vídeo boa para ele, de até R$400,00, se alguém tiver uma opinião para ajudar to considerando..hehehe...

Abração e fiquem com Deus... =D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depois de tantos "NÃO COMPRA":eek:, eu não comprarei!

Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais