Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PixelView PlayTV Xtreme - É boa???


eduardo.td

Posts recomendados

Estou querendo comprar um placa de captura e to pensando nessa:PixelView PlayTV Xtreme - Seria uma boa opção ? Alguém que já tem essa placa poderia me falar quais as suas opiniões? Meu PC é P4 3.4, HD SATA 160g , 1G corsair DUAL CHANEL , VGA ATI RADEON X850 XT PE 256m/256bits , placa de som on bord e Off bord Live sond blaster, Placa mãe MSI 875P NEO FIS2R, fonte SevenTeam ST-550 P-AG PFC ATIVO.

Aguardo resposta de vocês icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com Vista, para tal tem que baixar o driver do site para vista, o do cd não funcionou aqui, ele funciona com o vista media center perfeitamente, para ver tv é sossegado, gravação, tudo funciona, controle remoto, para mim é um bom custo beneficio, ou baixo custo, também tenho uma Real Angel 330 (powercolor) que não funcionou com o vista mas funciona com xp.

Ah, outro detalhe, o extreme não vem com um cabo de audio, que liga a placa de captura na entrada auxilidar de audio do pc, este cabo você tem que comprar, e achar também, os dois lados são iguais, são aqueles conectores que vem nos fones de ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...