Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JPSTELLA

[Resolvido] PDF - como fazer isso? indesign ? ilustrator ? photoshop ?

Recommended Posts

Tenho uma biblioteca muito grande.

cada volume tem um PDF

http://www.nucleo3d.com.br/pdf.pdf

quero imprimir tudo, mas o problema é que em todas as paginas tem um banner pretao que nao precisa ser impresso

eu quero remover todo os banners pretos para poder imprimir sem gastar absurdos de tinta preta.

alguem conhece algum programa que dê pra fazer isso?

com o ilustrator eu consegui mas só da pra pegar uma pagina de cada vez...

me falaram o indesign mas nao consegui nem abrir o PDF.

alguem tem uma solução ou dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ueh... é só importar no indesign...

tenta assim:

importa o pdf pelo indesign vai na página mestra e coloca um retângulo branco bem no lugar onde está seu banner...

"teoricamente" ele vai sobrepor esse retângulo branco em todas as páginas...

testa aí e depois fala se deu hehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na verdade existe um programa chamado Foxit Pdf Editor na internet você consegue ele.... ele é muito bom para remover coisas e colocar textos e etc....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • guijapa

eu tentei com o indesign mas nao consegui nao, mas valeu pela ajuda

alalam

consegui, o foxit é muito leve, simples e eficiente

obrigado

problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO !

Tópico bloqueado, caso o autor necessite basta enviar MP a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais