Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro ñ desliga


Visitante

Posts recomendados

beleza Pessoal...

 Estou com um pequeno problema com a placa mãe PC 133 GFXCEL, eu instalei o Windows XP, a fonte é ATX ...

Quando mando desligar o computador ele faz o processo de desligamento mas não desliga como se fosse atx, ele dá a mensagen q o computador pode ser desligado com segurança......

Já troquei a fonte, memoria e não resolveu......

Muitas das vezes quando você instala o win_XP ele não desliga corretamente como nesse caso, você tem q ir em painel de controle/ sistema/hardware/gerenciador de dispositivo e no menu exibir e manda ele mostrar os dispositivo oculto, você vai ver o dispositivo NT APM/LEGACY INTERFEICE NODE, esse dispositivo vai estar desativado, quando você ativa ele o computador desliga corretamente.

Mas no meu caso eu mando ativar ele o micro reinicia sozinho.... quando ele acaba de reiniciar eu vou verificar ele não ativou o APM.......

Tentei ativar ele em modo de segurança ativa normal sem reiniciar, mas quando eu reinicio p/ entrar em modo normal ele fica reiniciando sozinho e não entra no windows .....

Se alguem poder me ajudar desde já lhe agradeço.....  :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool: E aí?

cara faça o seguinte

Tente o seguinte:

Entre no PAINEL DE CONTROLE > OPÇÕES DE ENERGIA

Depois click na guia APM

E ative a caixa ATIVAR SUPORTE E GERENCIAMENTO AVANÇADO DE ENERGIA (APM)

Eu fiz isso no Windows XP e funcionou.

Bruno Maldonado

Althon XP 2.0+

ASUS A7S333

Geaforce 4 MX440 64Mb

512Mb DDR

HD 80Gb

Windows 2000 Profissional :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal valeu pelas dicas q vocês deram.....

o problema não era configuração de setup e nem de bios, o problema era o processador troquei o infiliz, a maquina funcionou q foi uma beleza.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...