Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

na hora de desligar ou reinicializar ..


juloira

Posts recomendados

Oiee alguem pode me ajudar .. toda vez que eu vou desligar o PC aparece: Finalizar programa - DeviceIO Notificaton Window (Não está respondendo). Alguém tem ideia do que seja isso? :confused:

E tambem o Pc ficou lento de uma hora pra outra, demora um monte pra abrir pasta, documentos .. ja passei o antivirus e nao deu nd!!

Me ajudemmm .. vaLEUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhe desculpa .. q vergonha, mas sou meio perdida nisso .. onde fica o gerenciador de tarefas?? vou procurar aqui hehehe

valeuu!! bjoss

Clique com mause com botão direito, em cima da barra de tarefas e aparecera um quadro escrito gerenciador de tarefas, é só clicar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só dar um ALT+CTRL+DEL e clicar em Gerenciador de Tarefas e na aba Processos. Faça uma print (Apertando a tecla PrintScreenSysRg). Abra o Paint - Iniciar / Programas / Acessórios / Paint (o ideal seria o Photoshop, mas não vou complicar rs) e vá no editar e clique em COLAR. Salve como JPEG ou JPG e não em Bitmap como está, para que a imagem fique leve. Aqui, clicando em responder e não em Resposta Rápida, você adiciona a imagem que foi que foi salva.

Tente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não precisa, Eu já analisei os processos do seu sistema. Os que não aparecem são processos normais do sistema.

Mas por uma questão de ética, vou ter que deixar para que o Ramzés II responda, uma vez foi ele quem iniciou a resposta ao post e além disso, ele tem competência para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...