Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor na sua opinião?


_Michael_

Posts recomendados

Queria fazer isso na forma de enquete, mas não encontro a opção...

Na sua opinião pessoal... Qual dos seguintes Windows é/foi o melhor até hoje?

Windows 1x

Windows 2x

Windows 3x

Windows 95

Windows 98

Windows Millennium Edition

Windows 2000 Professional

Windows XP Home Edition

Windows XP Professional

Windows Vista Ultimate (e/ou seus "derivados")

E qual é/foi o pior?

Justifique sua resposta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pouca palavas, acho que a questão Qual é o melhor? não há como avaliar, pois todos tiveram a sua performance à sua época. Passamos por um aprendizado tamanho a longo prazo, até chegarmos às inovações dos atuais sistemas operacionais da Microsoft e com certeza,sempre estaremos nos defrontando com os problemas que eles apresentam. Isso faz parte...

Quando a internet surgiu e isso era privilêngio para poucos, o acesso era via modem de 2 K. Mas à época isso resolvia e por outro lado, não havia outra opção. Hoje não! Temos aí o Línux, o Mac, o Solaris, entre outros, que podemos optar

Então, tudo foi evoluindo e o Tio Bill não parou no tempo. Tanto que, depois de todas estas, já foi anunciado que uma nova será lançada no segundo semestre de 2009, a qual revolucionará o mundo com uma nova tecnologia.

Eu diria então, que todas as versões foram espetaculares em sua época, relacionados ao tipo das configurações dos computadores existentes, às necessidades de cada um. Eu não me simpatizei muito com o ME, mas jamais diria que foi o pior.

Por comodismo, sempre estamos exigindo o melhor e na maioria das vezes, queremos isso de graça. Então, criticar é muito fácil... fazer é que são elas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pouca palavas, acho que a questão Qual é o melhor? não há como avaliar, pois todos tiveram a sua performance à sua época. Passamos por um aprendizado tamanho a longo prazo, até chegarmos às inovações dos atuais sistemas operacionais da Microsoft e com certeza,sempre estaremos nos defrontando com os problemas que eles apresentam. Isso faz parte...

Quando a internet surgiu e isso era privilêngio para poucos, o acesso era via modem de 2 K. Mas à época isso resolvia e por outro lado, não havia outra opção. Hoje não! Temos aí o Línux, o Mac, o Solaris, entre outros, que podemos optar

Então, tudo foi evoluindo e o Tio Bill não parou no tempo. Tanto que, depois de todas estas, já foi anunciado que uma nova será lançada no segundo semestre de 2009, a qual revolucionará o mundo com uma nova tecnologia.

Eu diria então, que todas as versões foram espetaculares em sua época, relacionados ao tipo das configurações dos computadores existentes, às necessidades de cada um. Eu não me simpatizei muito com o ME, mas jamais diria que foi o pior.

Por comodismo, sempre estamos exigindo o melhor e na maioria das vezes, queremos isso de graça. Então, criticar é muito fácil... fazer é que são elas!!!

se fosse para compoarar SO em sua respectivas épocas de triunfos nao caberia comparar apenas um empresa, afinal não há uma empresa que faça dois sistemas em estão pouco tempo para competirem entre si.

mas se o tópico fosse win linux mac e outros ai sim daria uma comparação mesmo q ja estejamos saturados dessas comparações entre linux e win =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pouca palavas, acho que a questão Qual é o melhor? não há como avaliar, pois todos tiveram a sua performance à sua época. Passamos por um aprendizado tamanho a longo prazo, até chegarmos às inovações dos atuais sistemas operacionais da Microsoft e com certeza,sempre estaremos nos defrontando com os problemas que eles apresentam. Isso faz parte...

Quando a internet surgiu e isso era privilêngio para poucos, o acesso era via modem de 2 K. Mas à época isso resolvia e por outro lado, não havia outra opção. Hoje não! Temos aí o Línux, o Mac, o Solaris, entre outros, que podemos optar

Então, tudo foi evoluindo e o Tio Bill não parou no tempo. Tanto que, depois de todas estas, já foi anunciado que uma nova será lançada no segundo semestre de 2009, a qual revolucionará o mundo com uma nova tecnologia.

Eu diria então, que todas as versões foram espetaculares em sua época, relacionados ao tipo das configurações dos computadores existentes, às necessidades de cada um. Eu não me simpatizei muito com o ME, mas jamais diria que foi o pior.

Por comodismo, sempre estamos exigindo o melhor e na maioria das vezes, queremos isso de graça. Então, criticar é muito fácil... fazer é que são elas!!!

Veinho10, Perfect...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...