Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar de placa


dudujustin

Posts recomendados

Preciso trocar minha placa-mãe q é uma M598 LMR, mas quero saber se tem outra Socket 7 para q eu possa trocar, tendo em vista q eu preciso de uma placa com para Processador K6III-3D Now, Slot PCI devido a minha placa de video, q aceite memorias DIMM, som onboard, pode ser ate usada, sera q tem? E onde posso encontrar?

 Valeu!!!!!!!!!!

                            :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura uma Fic VA503+ ou uma Soyo 5EH5 ou 5EHM que são ótimas. A da Soyo eu já usei, tem 3 PCI, 3 ISA e 1 AGP 2X, como sempre um ISA e um PCI estão amarrados.

Tem também uma da Asus, o nome é P5A, muito boa, mas só aceita ATX, tem 5 PCI, 2 ISA e 1 AGP 2X.

Som on-board só a da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Três placas-mãe que são boas pra ela:

A fic va-503+, a asus P5A-B e a soyo 5eh5!

Já encontrei elas pra ver no mercadolivre, mas sinceramente não valeria o investimento não!

Pois com a mesma quantia pode pegar placas-mãe pra athlon/duron que sairão muito mais vantajoso pra você!

A m811, M848 da pcchips e a asrock k7s8x custam menos que 200 reais!

Caso não queira desfazer das memórias SDR a shuttle ak32a e a ecs k7s5a tem o suporte!

dai conseguindo vender o seu kit (k6 + placa-mãe + memória) vai sair mais em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do preço é verdade, simplesmente porque essas 3 são o TOP para soket7, está para o K6-2 como uma Abit NF7-S V 2.0 está para o Athlon.

Tem também a Asrock K7VT2 que aceita SDRAM, KT266A. Por volta de 150 Reais. Com um Duron de 950Mhz fica por uns 250 Reais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena investir nesse equipamento, é melhor vender o seu e montar um novo, essa sua placa por ex. não sai por menos de R$ 250,00 enquanto algumas placas novas ficam abaixo de R$ 200,00 como já disseram, e se quiser investir pouco num equipamento novo fica com seu HD, CD-Rom , Floppy e futuramente você troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...