Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom's hardware - testado VGA PCI-E 2.0


Édnei Rodrigues

Posts recomendados

  • Membro VIP

Meu inglês nao é muito bom...

No primeiro Bench, ele tá usando que configuração? PCI-e 2 .0 ? ou menor? pois no outro bench, ele usa PCI-E 2.0 Compliant, onde a diferenca foi monstruosa

Outra, em alguns testes, x16 foi 10 FPS maior do que num x8.

Ou seja, fez diferença...

Ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom pelo que eu entendi usando o barramento novo tanto faz se for 4x/8x/16x todos tem performace muito parecida nos jogos, em resul maiores existe alguma diferença mais ai acho que tem mais a ver com a forma que a placa trabalha as texturas e processa os pixel's nesses casos a velocidade do barramento ai se faz necessaria, no barramento antigo(1.xxx) será que as VGA's trabalhando em slot's PCI-EX 4x/8x funcinavam com performace reduzida e pareciam ter performace inferior ao slot 16x por ter a largura da banda capada? ou pela metade.

até agora não mostraram os ganhos sobre o barramento antigo só as diferenças entre velocidades no próprio barramento 2.0 acho que em SLI ou Crossfire teriamos ganhos e não gargalos em função da largura da banda de memória ou taxas de transferências capadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...