Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock 8500GT XFX


Delito

Posts recomendados

Ola pessoal estou pensando em fazer overclock na minha 8500gt,e aquela da XFX sem cooler ,mas ja comprei um..Queria saber ate quando eu posso aumenta

as frequencias dela .As especificações dela XFX Model PV-T86J-UAHG/Core clock 500MHz /Memory Clock 667MHz/Memory Type GDDR2...O pessoal fala que tem que mexer na tensão tem isso mesmo?

Ai esta a foto do cooler...

post-337741-1388494690119_thumb.jpg

post-337741-13884946901335_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou pensando em fazer overclock na minha 8500gt,e aquela da XFX sem cooler ,mas ja comprei um..Queria saber ate quando eu posso aumenta

as frequencias dela .As especificações dela XFX Model PV-T86J-UAHG/Core clock 500MHz /Memory Clock 667MHz/Memory Type GDDR2...O pessoal fala que tem que mexer na tensão tem isso mesmo?

Ai esta a foto do cooler...

Tenho a mesma placa de video, e deve ser colocado o cooler!!!

Na minha coloquei um cooler de Pentium4, esta funcionando perfeitamente resfria muito bem!!!

Estou com um over bem otimista vou mexendo aos poucos e cuidando da temperatura 49ºC e full59ºC:

CORE 540/1134/810

já melhorou bem:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 6600 GT 500 MHz 1 GHz 128 bits 16 GB/s 8 9.0c

GeForce 6800 LE 300 MHz 700 MHz 256 bits 22,4 GB/s 8 9.0c

GeForce 6800 XT 325 MHz 600 MHz 256 bits 19,2 GB/s 8 9.0c

GeForce 6800 XT AGP 325 MHz 700 MHz 256 bits 22,4 GB/s 8 9.0c

GeForce 6800 GT 350 MHz 1 GHz 256 bits 32 GB/s 16 9.0c

GeForce 6800 Ultra 400 MHz 1,1 GHz 256 bits 35,2 GB/s 16 9.0c

GeForce 6800 Ultra Extreme 450 MHz 1,1 GHz 256 bits 35,2 GB/s 16 9.0c

GeForce 8600 GT *** 540 MHz / 1,18 GHz 1,4 GHz 128 bits 22,4 GB/s 32 10

GeForce 8600 GTS *** 675 MHz / 1,45 GHz 2 GHz 128 bits 32 GB/s 32 10

ta ai uma lista q tu pode escolher..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

TEM QUE USAR COOLER PARA ESSE MODELO!!!

não pense 2 vezes cara...coloca o cooleer lá!!

fiz um over na minha ontem...ela é igualzinha!

a temperatuura quase chegou em 100°!!!

vou colocar um cooler de processador nela hj e ver c resolve!!

usa o RIVATUNER...q você tem mais opçóes ok??

fica mtooooooooo bom!!

rodei assassin's creed no maximo ontem!

tranquilo...

aumento de pelo menos 55% de rendimento!!

espero ter ajudado!

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pois é galera, tenho esse mesmo modelo da XFX sem cooler. Moro em Belo Horizonte e hoje a temperatura está bastante amena, próxima dos 23 graus. Tenho um cooler no gabinete apenas e outro no processador (obvio).

Sem over nenhum minha GPU está em 62 ºC em IDLE!!!

Fiz um over aqui (650/1500/380) só pra brincar e deixei rodando Neverwinter Nights 2 quase 1 hora. A temperatura chegou a 85ºC. Logo depois desfiz o overclock porque a temperatura estava muito alta.

Será q eu terei q comprar um cooler ou só uma ventoinha 8mm resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, tenho esse mesmo modelo da XFX sem cooler. Moro em Belo Horizonte e hoje a temperatura está bastante amena, próxima dos 23 graus. Tenho um cooler no gabinete apenas e outro no processador (obvio).

Sem over nenhum minha GPU está em 62 ºC em IDLE!!!

Fiz um over aqui (650/1500/380) só pra brincar e deixei rodando Neverwinter Nights 2 quase 1 hora. A temperatura chegou a 85ºC. Logo depois desfiz o overclock porque a temperatura estava muito alta.

Será q eu terei q comprar um cooler ou só uma ventoinha 8mm resolveria?

Adapta um cooler ou uma ventoinha, em cima do dissipador de sua placa de video ira melhorar muito sua temperatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu farei isso assim q acabar a garantia do pc.

A pouco tempo eu levei meu pc na loja onde comprei para trocar a fonte q estava com problema. Lá eu perguntei se eles colocariam pra mim uma ventoinha em cima da placa de vídeo. Só q o cara da manutenção falou q eles não fazem isso lá. Logo, eu teria q pegar uma ordem de serviço na loja e levar em outra loja q fazem isso.

Resumindo, a preguiça falou mais alto... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu farei isso assim q acabar a garantia do pc.

A pouco tempo eu levei meu pc na loja onde comprei para trocar a fonte q estava com problema. Lá eu perguntei se eles colocariam pra mim uma ventoinha em cima da placa de vídeo. Só q o cara da manutenção falou q eles não fazem isso lá. Logo, eu teria q pegar uma ordem de serviço na loja e levar em outra loja q fazem isso.

Resumindo, a preguiça falou mais alto... (_(

Vai ter que ter paciencia até acabar sua garantia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...