Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rogerlp

PINNACLE conexao pci ou usb

Recommended Posts

oi Gente so leigo nessa area.

Espero q me ajudem com um duvida estou querendo compra uma placa de captura, nos sequintes modelos STUDIO MovieBoard PLUS 710-PCI ou STUDIO MovieBox PLUS! 710-USB mas nao sei se a conexão PCI ou USB. Qual seria a melhor opção???!! Qual delas nao se perde na captura???

E qual dessa precisa de tranconder?

OBS: escolhi estes modelos depois q vi um site bem interessante...

http://guia.mercadolivre.com.br/guia-compra-placas-captura-edico-video-como-fazer-melhor-escolha-38327-VGP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • oi Gente so leigo nessa area.

Espero q me ajudem com um duvida estou querendo compra uma placa de captura, nos sequintes modelos STUDIO MovieBoard PLUS 710-PCI ou STUDIO MovieBox PLUS! 710-USB mas nao sei se a conexão PCI ou USB. Qual seria a melhor opção???!! Qual delas nao se perde na captura???

E qual dessa precisa de tranconder?

OBS: escolhi estes modelos depois q vi um site bem interessante...

http://guia.mercadolivre.com.br/guia-compra-placas-captura-edico-video-como-fazer-melhor-escolha-38327-VGP

E sera q a configuração é recomendavel pra essas placas

• Mainboard : MSI MS-6380E
    • Chipset : VIA KT266/333
    • Processor : AMD Athlon XP @ 1666 MHz
    • Physical Memory : 1280 MB
    • Video Card : ATI Technologies Inc Radeon 9200 SE Series (RV280)
    • Hard Disk : ST3320620A (320 GB)
    • DVD-Rom Drive : HL-DT-ST DVDRAM GSA-H10A
    • Monitor Type : LG Electronics L1753T - 17 inches
    • DirectX : Version 9.0c

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa configuração um pouco fraca para trabalhar com a série 700 da Pinnacle..

Dá um telefonema na Pinnacle e peça mais informações sobre compatibilidade de seu PC e os produtos da Pinnacle.

Tel: 11 4196-7206

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais