Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thunder Pudim

Ao abrir pastas o conteúdo some e explorer fecha

Recommended Posts

Bom, Seguinte.. Sério Problema!

Windows XP Service Pack 2

Placa Mãe GA-8VM800M

Placa de Vídeo - FX 5200 nVidia

512+256 de Ram (768)

E...

Bem, Quando eu abro qualquer pasta, Some tudo, não diz nenhum erro, ele imediatamente fecha o Explorer.exe > Dai, para voltar, só abrindo o Gerenciador De Tarefas, indo em "Arquivo> Nova Tarefa (Executar) > explorer.exe"

Únicas coisas que ele não fecha ou não consegue fechar são MSN e Internet Explorer...

Não entendo o que houve, mas isso aconteceu no meu PC, no meu Laptop (Vista, Dual Core, 1gb ddr2 ram) e no PC da minha namorada:wub:...

PS.: No PC da Namo Nem se Qr Cheguei Perto![tenho 15 anos, ela 13 \o\ e a mãe dela não dxa ela namorar]... 2 Amigos Também Estão Com Isso! É Uma Epidemia! XD

Possíveis Soluções? Ou Tentativas:

Já tentei entrar em TODOS modos de segurança, (no XP: VGA, Depuração, Segurança, Segurança C Rede, Segurança C Prompt {o do prompt nem abre o explorer.exe então ele nao pode fechar ¬¬} ) no vista, seguranças, e a mesma coisa.

Já coloquei meu HD do PC junto com o de 1 amigo, e copiei o explorer.exe dele pro meu PC, agora, ele demora mais algums segundos para fechar tudo :eek:

PS.: Urgente! O Laptop É da minha mae e... to ****** se ela descobre, mas ela RARISSIMAMENTE usa, portanto, fica fácil fugir por inquanto.. :D

Alguém Sabe como Arrumar? ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais