Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em GA-946GM-DS2... Tem como???


gelcler

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Adquiri esta placa e não encontro no setup dela nenhuma opção para dar um overclock na cpu. No manual pede para dar Control + F1 para habilitar as funções ocultas mas as que são habilitadas não dizem respeito a overclock. Até tem algo para memória mas nada para a cpu. O programa que vem com ela que teoricamente deveria permitir isso também está com a aba bloqueada. Enfim... se alguem souber de algo ... Please...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother você sabe onde é q aumenta o video dessa placa?? Tbem possuo 1 e li que pode ser compartilhado até 256 de momoria ram pra o video on-board... Mas ja procurei e n achei como?? agradeço a ajuda.

Olá amigo. Infelizmente ou felizmente eu uso memória off-board (não uso a da placa). Mas vou verificar e se achar a resposta escrevo novamente

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei no SETUP, nas configurações ocultas e achei. Agora o que não entendo é q em "propriedades do sistema" geralmente fica a quatidade de memoria -(menos) a que ta sendo usada pelo video não é isso. E aqui não, mostra a quantidade de memoria total. Deve ter mudado né...

Mas valeu e Felizmente mesmo você usa placa off...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei no SETUP, nas configurações ocultas e achei. Agora o que não entendo é q em "propriedades do sistema" geralmente fica a quatidade de memoria -(menos) a que ta sendo usada pelo video não é isso. E aqui não, mostra a quantidade de memoria total. Deve ter mudado né...

Mas valeu e Felizmente mesmo você usa placa off...:D

Beleza que você conseguiu achar. Quanto a quantidade em "propriedades do sistema", a minha placa off é turbo cache e teoricamente "rouba" 256 Mb do sistema mas mesmo assim ele continua apontando como 2 GB de memória disponível também. No dxdiag do directx mostra que a placa de vídeo esta usando 512 (256 dela e + 256 do sistema) portanto em "propriedades do sistema" também deveria apontar menos. Vou pesquisar mais com programas de diagnóstico e depois te falo se consegui visualizar melhor essas quantidades reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...