Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
THUNDER_GEO

3k ou um pouco mais para jogos

Recommended Posts

ola, gostaria d comprar um notebook e não tenho muita noção a respeito das placas de video dos mesmos!!!

estou querendo migrar para os notes sem perder muita qualidade de vida!!

tenho R$ 3.000 ou um pouco mais(uns 500) se fizer muita diferença.

gostaria de uma tela de umas 15 pol, 2 de ram e uma placa de video de primeira linha.

esta config é possivel?:confused:

grato pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3k da um look no powernote SRX custa 2990.

vem com 8600gt e C2D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como o ice falou, o Powernote SR-X é uma bela opção. Também dá pra personalizar um Lynx V10/V11 na ez-GO, e terá uma máquina igualmente boa. Há uma análise aqui no fórum de um Lynx V10.

Compartilhar este post

Link para o post

esse q o vendetta coloco ta legal tb, eu prefiro ati q nvidia, o q ferra ele é a cpu amd bem mais fraca q a dos powernote e lynx, mas nao deixa de ser uma boa opção tb :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como o ice falou, o Powernote SR-X é uma bela opção. Também dá pra personalizar um Lynx V10/V11 na ez-GO, e terá uma máquina igualmente boa. Há uma analise aqui no fórum de um Lynx V10.

muito legal este site^_^ ez-GO

estou montando minha config

mas resta uma duvida!!!

do que se trata isto?

Memória Turbo Intel® 1GB

fico muito grato por todos os comentarios

parece que para laptop a amd ainda não me cativa!!(_(

diferentemente de quando se trata de cpu.

estou muito feliz com a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

THUNDER, realmente não sei a que o termo "Turbo" se refere. Talvez alguma referência a Turbo Cache? (...) Acho que não.

E sobre o que comentou: realmente a Intel vem se dando muito melhor no mercado de notebooks. Ela tem lançado muito mais modelos de CPUs que a AMD, e são quase sempre superiores (numa análise de desempenho, sem considerar cuxto x benefício).

Compartilhar este post

Link para o post

cara, turbocache é uma plaquinha que você pode por em alguns notes q da um cache de alta velocidade pra HD.

da uma melhora de 5 a 10% no tempo de leitura e escrita eu acho q vale a pena se você quer um note power.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu ice!

vou comprar como ja dito no outro tópico :)

5% a 10% em um note de médio-alto desempenho é muito!!

estranho é eu dentro de toda minha ignorância nunca ter ouvido falar de tal placa para CPU

se ha um ganho para note ha de se haver um para cpu!

ou não?

enfim, tecnologia alienigena!!! ou é novissimo no mercado.

ahhhhhh

observando com mais calma, vi que o powernote leva vantagem no momento dos opcionais em relação ao lynx da ez-go

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais