Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer não funciona (Página não pode ser exibida)


gilles.vieira

Posts recomendados

Pessoal vou deixar essa aqui para os experts. Não sei se foi coincidência, após atualizar o windows ontem, o Internet Explorer 7 parou de funcionar, retorna com a mensagem O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Sinceramente não sou nenhum leigo, trabalho com informática.

Já removi as atualizações, instalei a versão 6 SP1 e não funcionou. O pior é que o Mozilla funciona normalmente.

Num ato de resolver definitivamente reinstalei o Windows e não resolveu...

Não tem nenhum proxy configurado, virus, spywares, nada disso...

Pessoal não queria formatar meu computador, sinceramente nào tenho muitas esperanças, mas não custa nada postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sELLIg!

Realmente, isso é o bicho da goiaba. Todas as tentativas no IE e nada. O Firefox funciona. A restauração também foi perdida com a atualização.

Acho que uma das saídas seria reinstalar o IE6. Eu tenho aqui, mas para para fazer o upload minha conexão é muito lenta e isso demoraria até amanhã. Seria uma tentativa, já que o que barra isso é o proxy. No 98 e 2000 tem aquela ferramenta assistente de conexão e o XP não tem isso pra ajudar.

Se aguardar até amanhã, eu farei o upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...