Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compactador de arquivos você usa?


Fernando Mercês

Qual compactador de arquivos você usa?  

6 votos

  1. 1. Qual compactador de arquivos você usa?



Posts recomendados

  • Membro VIP

É pessoal existem muitos programas pra comprimir arquivos, só no site do Superdownloads tem mais de 60. Mas com certeza esses são os mais usados e surgiu a ideia do Krad Nale de uma enquete sobre o assunto, bom, gostei da ideia. Seria legal sabermos qual programa o pessoal está usando mais.

Bom, eu fico com o WinRar. Abre todos os formatos e comprime em .ZIP, .RAR e .EXE (SFX). Sua taxa de compressão é excelente! Não perde pro WinZip em nada. Além disso é em português. Pra que melhor?  ?.?.?

Abraços pessoal votem aê!!!  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Fernando?

bem, nos meus tempos de Windows eu também gostava do WinRAR. Ainda busco um bom compactador, mas o meu Win98 (dentro do VMware) usa o WinRAR. Pra mim é complicado ficar montando rede com o LinNeighboardhood, mandar os arquivos lá pra dentro e compactar. Bom, mas acho que isso é assunto pra um tópico novo, né?

meu voto é para o WinRAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@11 Out. 2003,13:06

... fico com o WinRar. Abre todos os formatos e comprime em .ZIP, .RAR e .EXE (SFX) ... Além disso é em português. Pra que melhor?  ?.?.?  ... :oba:

 

Onde acho em (Port), ou arquivo p/ traduzi-lo :seila:

 ... e se alguém souber responder minha dúvida, posta aí: :hehehe:  Compactadores, automatizar...

[]'s  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Utilizo o WinAce porque pode descompactar praticamente todos os outros tipos de compactação, além de compactar em ZIP, ACE (lógico), LHA e LZH, além de outros tipos de compactações, e digo mais:

O formato ACE na minha opinião é o melhor que existe, porém o ZIP dominou os arquivos da Internet porque foi o primeiro a ser mais difundido e conseguiu ganhar espaço rapidamente, praticamente monopolizando os arquivos compactados para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo o Winrar e o Winzip em conjunto, um complementa o outro, para operações gerais como compactar\descompactar em geral eu só uso o winrar, para abrir arquivos *.exe compactados e formatos que não abrem no winrar utilizo o winzip, meu voto foi pro Winrar por ser um programa mais objetivo a sua função. :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o EnZip! muito bom, é freeware, permite configurar o antivirus da na máquina para scan antes de abrir arquivos e abre porém não compacta RAR, para mim está ótimo!!!

onde baixar:

WWW.BAIXAKI.COM.BR

Muito bom! quem usa winzip deve substitui-lo por esse! muito bom e não enche o saco para registrar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o winrar é o melhor, sua compressao em rar supera a do zip, mas se você for criar arquivos sfx, é melhor compactar em zip..Parei de usar o PowerArchiver porque queria criar arquivos auto-extraiveis e com esse compactador o .exe ficava cheio de propaganda. então comecei a testar os compactadores conhecidos, o winrar apareceu, ainda em portugues..dai foi só alegria  :cool:

[]'s eddye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é o PkZip!  :laugh: :P

Uso o WinRAR e é o melhor q encontrei, é rápido, leve, GUI superprática e amigável, descompacta e compacta rapidamente e dá pra quebrar os arquivos em partes!  :;):

Brazip eu usei na faculdade... extremamente pesado (acho q o nero abre mais rápido num PII do que o brazip num PIII ) :angry:

7-ZIP eu já usei, é MUITO leve, não é muito prático, não tem barra de ferramentas, e demora bastante pra comprimir, em compensação, o formato 7z é o que comprime mais. Se alguém quiser trocar velocidade por nível de compressão, peguem ele.

http://7-zip.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...