Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha com Inicialização Vista e XP


nodinho

Posts recomendados

Galera...

to com problemas aqui

tenho um HD de 160GB SATA e outro 40GB IDE. No de 160 eu tenho o XP, e no de 40 eu tenho Vista Ultimate, na inicialização como q faço pra dar boot pelo VISTA e pelo XP? ele não deveria aparece por qual eu quero entrar? porque sinão toda vez tenho q aperta F12 pra escolher o HD q quero entra, e não to gostando muito... sera q tem alguma forma de fazer isso?

vlwww :angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que você não tiesse esse problema, você teria que particonar o SATA e instalar o VISTA. Aí sim, haveria o dual boot, mas em outro hd, não há como, acho eu, criar o dual boot. No seu caso, como no meu, o dual boot só ocorre quando o sistea é instalado no mesmo hd. No outro, é esse problema que tem que se enfrentar.

Se você particionar e instalar o VISTA, já que o XP está instalado neste mesmo hd, sem problemas, o dual boot será criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...