Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Velox, conectando automaticamente


Sonic Crazy

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problema com meu velox.

Antigamente eu me conectava usando uma conexão feita manualmente na qual se coloca o nome de usuário e senha clica em conectar-se e pronto.

Mas agora sem mais nem menos, apareceu um Gateway de Internet em conexões de rede que deixa o computador ligado na Internet direto.

eu gostaria de retirar isso e continuar acessando a Internet como antigamente.

Alguem por favor poderia me ajudar ?

Regra 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Dj Rayke

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, talvez eu o possa ajudar, pois já trabalhei lá! Tenho 2 perguntas a serem feitas:

1) você utilizou o cd de instalação do velox para alguma coisa, ou tentar reinstalar o discador?

2) Tem mais de um pc com o velox?

Aguardo resposta.

Se puder me mande um e-mail ou me add no msn, que se estiver ao meu alcance o ajudarei.

e-mail/msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...