Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Um Note Urgente !!!


allanpgf

Posts recomendados

Dae galera tudo na paz ?

Po estou precisando de um notebook urgente para trabalhos da faculdade, faço o curso de sistemas de informação então vou rodar no note aplicativos como Visual Studio 2005 ou 2008, SQL Server, Eclipse, e por ae vai, não quero rodar o vista porque acho uma porcaria, vou ficar com o xp, mas estou em duvida de configuração galera, creio eu que um notebook com processador celerom seria para uso mais domestico ok? tipo navegar na net, utilizar o office gravar dvd, assistir dvd, e etc, tenho duvidas se ele rodaria legal um ambiente de desenvolvimento ou um banco de dados, eu vi recentemente um note da microboard no submarino http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=55032&PrevCatId=11124&ProdId=1982157&ST=BL55032&OperId=0&CellType=2#javascript; já vi anuncios dela na info, mas não sei se é boa, os notebooks da CCE estão em conta só que vem com esse chipset SIS que não tem um otimo passado , não sei hoje, se mudou, e tem os notes da positivo, então galera to na duvida !! Ahhh não posso gastar muita grana tb ate ums 1,800 R$, quem tiver alguma sugestão por favor pode mandar, meu e-mail é [email protected].

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...