Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 2800


Posts recomendados

Ei meu amigo ta querendo compra um pc para games como crysis, Assassin´s Creed , call of duty... Ele quer gasta no maximo 2800 Reais nao pode passa disso, Eu fiz um pc asim esta bom :

Placa Vídeo Geforce 8800 gts / Xfx / 512mb / Melhor 8800Gt R$ 949.90

Placa Mãe Gigabyte GA-P35 Core 2 Duo FSB 1333MHZ Revisao 2.1 R$ 286.00

Fonte Seventeam ST 550P-AG 550 Watts ATX 2.2 R$ 239.90

MEMÓRIA PATRIOT DDR2 800MHZ 4GB 4-4-4-12 (2X2GB ) PC6400 DUAL CHANNEL R$ 359.99

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB FSB 1333MHZ R$ 589.99

HD SEAGATE 250GB 16mb buffer SATA SATA2 R$ 192.90

GABINETE GAMER I X-BLADE BLACK Atx 4 Baias Xblade R$ 157.00

Total :2775,68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração! Essa placa mãe DS3 é muito boa, mas essa versão 2.1 é bem difícil de achar. Se n encontrar pega a 2.0 e faz a atualização na bios, que aceita o processador numa boa. (é claro, se você não encontrar a DS3 2.1)

Quanto ao preço da placa de video, você se referiu a 8800gts G92, não é isso? O que você quis dizer com melhor 8800gt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo !!

E na questão do processador qual fica melhor o E8400 ou o quad core 2.4 ??

E crysis pega em higt com filtors ??

Certamente nao vai ficar jogavel em very high com tudo no maximo do maximo (só em SLI e olhe lá). Coloca no windows vista pra pegar a Directx 10.0 (ela so pega no win vista e a imagem dos games baseados em directx 10.0 fica melhor do que se ele usar o win Xp cuja directx é 9.0c).

http://www.youtube.com/watch?v=N30jUwE5eiQ (Como + ou - vai ficar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai roda legal o Crysis ai, com tudo em High provavelmente, da pra arriscar algo a mais ai :D.

Mas pra jogar em High no XP da, o Vista (com o DX10) habilita o Very High, mas nao é necessário...

O E8400 é melhor pra jogos no momento, ja que os games nao estão prontos pra Quad Core, mas em aplicativos que exploram essa tecnologia o Q6600 se sai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra complementar a opinião dos colegas, dê preferência a placa de video versão "alpha dog", ela ja vem com um overclock de fabrica, podendo melhorar alguns FPS's.

e no caso dos processadores, em jogos como Crysis e Fligh Simulator que necessitam de mais processamento, o Q6600 se sai melhor, e em quase todos os jogos que visualizei os testes (exceto os 2 mensionados acima) o E8400 se saiu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tão eu acho que vou bota o Q6600 porque essa pc e para fica por um bom tempo !!

AKuma manda esse site (eBay)

A placa de video vover isso "alpha dog"

vocês tem alguma sugestão so preciso troca alguma coisa, eu fico com o e8400 ou com o e6600 meu amigo ainda ta em duvida !!

Outra coisa ele vai bota o Windows vista Ultimete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Q6600... Mas o E8400 é muito bom, a diferença nao é grande entre os dois, porém o Q6600 leva vantagem em outros aplicativos e em games que usam multi core...

Creio que os novos games ja venham com suporte a multicore, assim o Q6600 fica melhor.

http://www.tomshardware.com/charts/cpu-charts-2007/3dmark06-cpu,370.html?p=1273%2C1272%2C1269%2C1268%2C1267%2C1253%2C1261%2C1228%2C1260%2C1256%2C1236%2C1235%2C1255%2C1303%2C1295%2C1293%2C1226%2C1291%2C1222%2C1221%2C1279%2C1287%2C1219%2C1278%2C1276%2C1311

pode ser que depois mas veja aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tulio,

Eu to vendo que os caras estão deixando você confuso... vamos dizer em poucas palavras para você tentar entender...

Teoricamente um quad core por ter mais núcleos deveria ser superior a um processador dual core... o problema não está no processador e sim no desenvolvimento de programas... hj para conseguir desenvolver programas utilizando mais de um core que é a questão, o cara quando esta desenvolvendo ele tem que analisar as situações e com isso utilizar as instruções "multi-core" e elas nao são faceis de serem utilizadas... é por isso que hj em dia o pessoal fica nessa batalha quad x dual... "acredito" que mais para frente o reinado vai ser do quad para cima... nao creio que qualquer dual daqui para frente sera muito superior aos quads.... acredito que a "força" dos quad ainda não foi toda utilizada e creio que com um melhor desenvolvimento isso possa dar a resposta... tem um amigo meu que utilizou um C2D e depois o Q6600... como o foco era jogos como Crysis, FSX entre outros que utilizam a fisica... para seus calculos (ou seja... necessita de processamento da CPU do que somente da placa de video aceleradora 3D) e como esses jogos já possuem instruções novas (de quad core) se saem melhor com esse processador. Quero que você entenda... que independente da escolha sua ou de seu amigo, é questao daquilo que ele quer utilizar... se ele quer para jogos, utilização geral edição de imagens... ele tem que analisar... minha seleção seria um Q6600 porque eu acredito que mais para frente quando os programas ficarem otimizados para plataforma dos quad's eles vão dar um banho nos dual... mas é opiniao ok? a base que quis passar aqui é porque fica essa disputa entre processadores....

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tulio,

Eu to vendo que os caras estão deixando você confuso... vamos dizer em poucas palavras para você tentar entender...

Teoricamente um quad core por ter mais núcleos deveria ser superior a um processador dual core... o problema não está no processador e sim no desenvolvimento de programas... hj para conseguir desenvolver programas utilizando mais de um core que é a questão, o cara quando esta desenvolvendo ele tem que analisar as situações e com isso utilizar as instruções "multi-core" e elas nao são faceis de serem utilizadas... é por isso que hj em dia o pessoal fica nessa batalha quad x dual... "acredito" que mais para frente o reinado vai ser do quad para cima... nao creio que qualquer dual daqui para frente sera muito superior aos quads.... acredito que a "força" dos quad ainda não foi toda utilizada e creio que com um melhor desenvolvimento isso possa dar a resposta... tem um amigo meu que utilizou um C2D e depois o Q6600... como o foco era jogos como Crysis, FSX entre outros que utilizam a fisica... para seus calculos (ou seja... necessita de processamento da CPU do que somente da placa de video aceleradora 3D) e como esses jogos já possuem instruções novas (de quad core) se saem melhor com esse processador. Quero que você entenda... que independente da escolha sua ou de seu amigo, é questao daquilo que ele quer utilizar... se ele quer para jogos, utilização geral edição de imagens... ele tem que analisar... minha seleção seria um Q6600 porque eu acredito que mais para frente quando os programas ficarem otimizados para plataforma dos quad's eles vão dar um banho nos dual... mas é opiniao ok? a base que quis passar aqui é porque fica essa disputa entre processadores....

ABraços

Opa, bela explicaçao, parabens!

Concordo plenamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...