Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em gravar arquivos grandes - Como Particonar?


tom_castelo

Posts recomendados

Galera, tenho uns arquivos com mais de 4gb para copiar para o HD aqui, mas ele não deixa, acho que é porque o HD esta no sistema de arquivos FAT32.

Como posso particionar o HD sem perder os dados que tenho nele?

Outra questã! Não consigo mais copiar um arquivo para o PC, olhem a mensagem que aparece:

"Não foi possivel copiar GTA_SA. Acesso negado

Certifique-se de que o disco não esta cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não esta sendo usado"

O mais estranho é que eu estava jogando GTA na boa, e de repente ele sumiu, agora tento copiar e não consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode converter a partição em questão paar NTFS, aí poderá gravar arquivos maiores que 4 Gb.

Para tanto vá no menu iniciar, executar e digite:

convert x: /fs:ntfs onde x é a letra da partição que deseja converter.

A partição será só convertida e não ocorrerá a formatação.

Mas isso é feito no windows Xp ou Vista, pois estes sistemas operacionais tem suporte a NTFS. Já o windows 98 não reconhece o sistema de formatação NTFS.

Com relaçã oao jogo veja se o arquivo em questão não é maior que 4 gb e está sendo gravado não partição FAT32 ou coisa semelhante. Se não passa um scandisk na partição que está com problema, pode ser uma mau endereçamento na hora de gravar ou algo semelhante, ou o arquivo está corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...