Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W580I Problemas nas mms...qual a solução ou é assim mesmo???


Posts recomendados

meu aparelho W580i da claro, so recebe fotos com tamanho de 120x90 (5kb)independente do tamanho da original enviada....sendo que as fotos mesmo de 640x480 chegam com esse tamanho reduzido

se um aquivo em Mp3 é enviado pra mim, ele chega com formato Amr de tamanho de 5kb, independente do tamanho do original

isso é normal??? tem como solucionar??? ja levei na autorizada e eles nao conseguiram solucionar, e trocaram o aparelho, mas o novo ta fazendo as mesmas coisas...isso é do aparelho? alguem poderia me dizer se acontece o mesmo!!

outra coisa ele ta desligando sozinho quando ando com ele no bolço...e so liga se retirar a bateria e coloca-la de volta...alguem ja teve esse problema?

alguma olução a vista?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aoshi,

Estou com o mesmo problema que o seu ! Tanto no MMS como no MP3 . Conseguiu resolver ? você é do RJ ? Estarei indo para a autorizada ainda esta semana .... a sony ericsson me forneceu uma autorizada no centro mas ao ligar ninguem atende lá ! ja li varias reclamações da Novatech. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa autorizada é horrivel..eu vou la....tem uma na barra mas nao sei o endereço...pega no site, nao sei como a da barra é!!

Eu sou do Rio

mas o atendimento dessa do centro é pessimo...e nunca resolvem nada...no meu caso o aparelho foi e volto da mesma forma e eles falaram que o aparelho tinha sido concertado e testado...

mas uma coisa, o sinal de receppção de la é pessimo, mas nao saia de la sem testar o telefone...

o atendimento é pessimo, os atendentes sao horriveis e escrevem os defeitos errados...te aconselho levar os defeitos escritos e mandar eles digitarem o que você escreveu...da primeira vez que fui o atendente escreveu algo que nao fazia o menor nexo...

eu ja to em vias de devolver o aparelho e pegar meu dinheiro e pegar um tel da nokia...eu gosto dos aparelos da sony, mas eles nao conseguiram resolver meu problema e nao ligam de volta...

eu to esperando a central de sao paulo me ligar desde sexta feira e nada...como tive uma semana infernal, nao tive tempo de ligar pra eles...mas meu tel ja foi pra sao paulo e volto como concertado e tava a mesmissima coisa...eles nem testam o telefone, porque se testasse veriam que nao resolveram nada

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

meu aparelho que a sony ericsson me deu na troca por nao ter conseguido consertar o aparelho antigo, veio com o mesmo defeito e coloqei na autorizada, e ja completou mais de um mes e nao conseguiram novamente consertar o problema do aparelho...pedi novamente a troca do aparelho...esperando o contado da sony...quanta incompetancia!!!

vou acabar comprando um nokia 5610 e esquecer a sony, porque é muita incompetencia e falta de consideração com o consumidor...fora que nesse mes liguei mais de 5 vezes abrindo protocolo de acompanhamento de caso e fui informado que me retornariam a ligação em 48h, o que nao ocorreu um vez sequer...eles nao resolvem e tambem nao ligam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...