Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 700 Euros


P.H.L.F

Posts recomendados

Queria uma ajuda, vou ganhar um Notebook, trarão da Espanha para mim, e as peças de notebook são diferentes da de um PC,

de PC eu conheço pouco, e de ntebook menos ainda, gostaria de uma configuração que fosse legal, por exemplo, a nível de

rodar o Crysis e que provavelente rode GTA IV, apesar de não ter sido lançado, mas acho que você devem ter uma ideia mais

ou de qual configuração rodaria ele. Tomem como base de preço uns 700 euros, mas não tem problema se estrapolar um pouquinho

Só umas dúvidas spbre Notebooks tb:

01 - Tem como eu comprar um mouse pra ele, né ? pois jogar por aquele "mouse" aclopado é impossível

02 - Para conexão com internet, quais são os meios ? banda larga por uma placa de rede ou só aquelas sem fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pede para confirmar como é layout do teclado espanhol antes de comprarem, pois se for desse tipo, este é meio diferente do ABNT2 e do US International e você pode ter dificuldade em se acostumar com ele e se for querer instalar Windows XP/Vista PT-BR para configurar você pode ter problemas.

Se puder peça para comprarem com teclado US International.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hodar crysis com 700 euros, complicado, procura por config, uma 8600gt ou melhor ou hd2400xt ou melhor ja da pra começar a rodar ele colocando alguns efeitos com FPS decente, se a grana nao der procura por hd2300 (7211) ou nv8400gt ja da pra jogar em low com FPS decente e ate um ou outro efeito

CPU a que der pra pegar com estas placas ate celeron m440 ou m540 ja ta bom mas acho q da pra conseguir com núcleo duplo.

se fosse EUA ai sim daria pra conseguir coisa mais power, europa nao é la estão mais barato, mas é melhor q aqui de qq forma.

e nao esquece de ver o lance do teclado como o icefly falou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, to pensando seriamente em ao invés de um notebook ou pegar esses 700 euros e fazer um Up no Pc normal, são mais de 1500, d pra fazer a festa

da uma ideia do que posso montar com esses 1500, e tb vai ter um troco que pode ajudar mais que seria da venda das peças velhas (só o gabinete mesmo, monitor, teclado, mouse, cx de som e demais já tenho)

ASUS A7V8X-X

Ge Force FX5200 128 MB AGP

HD Maxtor 80 GB não sata mas é aquele cabo de 80 vias

256 MB RAM + 512 MB RAM DDR400 (a de 512 tem garantia ate março de 2009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que pensei foi vender esse. disseram aqui que consigo umas 500 pratas, daki eu pegava mais esse 700 euros, daria por baixo uns 2000, com 2000 monto uma máquina que rodo Crysis não, pelo que vi:

Video descente 200

memoria descente 150 a 200

processador descente 300

placa-mãe descente 200 a 300

hd descente 200

gabinete c fonte 100 a 150 (ja tenho ate um em mente, 1 c/ a frente dum iPod: R$ 100)

mas se puderem me ajuda numa boa config te até 2000 seria muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. acredito que isso não rode crysis não!

Placa de vídeo por R$200 ? Qual seria?

Aah... eu nem quis investir num PC heim!

Poutz pagar muito numa PV e outros pra dps de 3 meses tá quase R$100 mais barato??

:x nem dá!

Quer jogar? Fica com esse seu PC e pede pra te trazerem um Wii ou Xbox360!

isso sim vai ser um bom negócio :D

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema de eu pegar um console é que fica o dilema

não destravar vai me obrigar sempre a pegar jogos mandados do exterior, isso é incomodo

E destravar eu tenho medo, vai que da problema justamente por ter destravado

Por exemplo, meu PS2 durou uns 4 anos era bloqueado (trouxe dos USA)

O do meu primo que compro aqui já desbloqueado duro acho que 1 ano e pouco

O que podem me dizer, é seguro destravar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...