Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Computado

Maldita a7v8x-x

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ei olha so, alguns já devem saber do meu problema, que o meu athlon 2400 não roda no clock normal +-2000Mhz, so roda a 1500Mhz, bem, testei um processador athlon 2200+ numa A7S333 so para ver se funcionava, pois bem...funcionou (1800Mhz), ai testei meu 2400 nela e não funcionou (so funcionou 1500Mhz), logo estou certamente correto que esta maldita placa (A7V8X-X) não suporta 2400+,ou estou errado?, Meu proc já foi verificado e não é remarcado, já testei com outras memorias de freqüências diferentes também e nada, testei também o 2200 nessa A7V8X-X e detectou sozinho os 1800Mhz, e com meu não detecta. vocês que tem esta placa e tem 2400+ roda normal na freqüência ou vocês estão com over? e também qual seria a dica de vocês se eu fosse trocar esta placa (A7V8X-X) por uma outra com mais ou menos as mesmas qualidades desta placa ou melhor, na mesma media de preco da A7? Agradeco pelas respostas desde já.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>qual a versão da bios que está usando?

se já tentou atualizar a bios e tal</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho duas sugestões:

Você pode ir de ASUS de novo e comprar o modelo A7N8X-X (cerca de R$ 340,00).

Ou migrar pra MSI e comprar a K7N2 Delta-L (cerca de R$ 360,00).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenta atualizar a BIOS, ou vê se o processador está certo n bios pois se não tiver você vai ter que compar uma A7N8X-X que eu acho que é muito superior...

hmaqueda :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>já atualizei a bios, estou com a ultima versao, mas não adianta...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF7F00'>Sera q não é algo bobo referente a FSB e multiplicador ??

###### as vezes o Defaut q ta errado ...

Da uma olhada nisso antes de falar da placa ... Eu tenho quase certeza q ela não é imcompativel com o processador....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Deixa eu ver se entendi, o 2400 na tua placa-mãe só funcionou a 1500mhz e o 2200 funcionou beleza a seu 1800mhz, e na a7s333 o 2400 funcionou a somente 1500, mas o 2200 funciou beleza.

TU já TESTOU O PROCESSADOR (2400+) EM OUTRA PLACA, pois provavelmente é o teu processador, tive esse problema com uma a7n266vm usando um xp2200+, acontecia a mesma coisa, troquei o processador e funcionou.

Fallow!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>impossivel ser a placa pois tenho um atlhon xp 2400 e roda muito bem sem nenhum problema! tem que tar essa configuração 15x133 como gera dois pulso e igual 266 essa e a configuração de atlhon xp 2400 se não tiver assim tem algo errado com jumpeamento!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais