Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para iniciar o Windows xpSP2


kyotkof

Posts recomendados

Olá galera espero que possam me ajudar.

De uns dias para cá quando eu ligo o pc ele procede normalmente, porém depois que some aquela tela preta onde fica passando aquela barrinha em baixo do logo do windows (tela que carrega o windows) ao invés de ir para a Área de trabalho do windows ele vai para uma tela azul clara e aparece um escrito CARREGANDO e começam a aparecer pontinhos do lado até encher a tela

ex:

CARREGANDO.

CARREGANDO....

CARREGANDO........

CARREGANDO................

CARREGANDO.........................

etc.

Demora maior tempão para entrar no windows mesmo!

O que é isso ? Como resolvo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa fazendo uma limpeza no teu sistema. usa o CCleanner e o MVRegClean, faz um chkdsk e uma desfragmentação. Uma desfragmentação no boot também ajuda, usa o AuslogicsRegistryDefrag.

Depois posta o resultado, caso o problema continue a gente volta prá prancheta e vê o que pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. Vou fazer isso hoje, no máximo a noite pretendo postar os resultados.

Mais eu acho que não tem a ver com disco muito cheio e pesado. Meu HD é particionado em C e D.

A partição C eu deixo só para o operacional e mais algumas coisas. Ela esta apenas com 10GB ocupadas. A partição D eu guardo meus arquivos, músicas, programas etc. Mesmo assim está com apenas 70 GB ocupadas.

Alguma ideia do que pode ser caso não seja disco cheio?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...