Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
affalcao

VGA AGP simples

Recommended Posts

Tenho uma placa riva tnt64 32mb e queria comprar algo melhor, mas não muito. Uma placa de 128mb tá muito bom. Alguém podia me dar uma dica de qual comprar ? Ah, só tenho slot AGP, não tenho pci-e.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vini,

Tenho um pentium IV 1.8ghz com 512mb de ram. Minha ideia é gastar pouco, apenas para rodar alguns joguinhos que exigem 64mb ou 128mb. Coisa básica.

Vou dar uma olhada nas sugestões acima.

abraços e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 6200 já é o bastante, mas o preço da 7300 não deve ser muito diferente, acho mais negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Só enfatizando, tenho uma placa mãe asus p4s333 sem slot pci-e. A placa tem que ser AGP.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

então pense uma 6600GT tambem, mas se é pra jogos leves a 6200 da conta cara ;)

Uma fonte generica da conta da 6200... eu tinha uma aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm... pra slot agp como já disseram, uma 6600 gt seria o ideal, uma 6600 pura tambem seria uma boa, abaixo disso e com bom desempenho tambem tem a 9600 pro ou xt, apenas fuja de placas de 64 bits como a 6200 le, 7300 gs, e placas q compartilham memoria com pc (turbocache)... enfim, o memory bus é mais importante q o tanto de memoria da vga, existem muitas 6200 le (64bits) 256mb vendendo pra caramba por ae

/off= tive uma mobo semelhante a sua a p4s533-vm com um p4 2.0 e uma geforce mx440 se, gostava dela pra caramba, cogitei a compra de uma 6200 tambem q deve ser uma boa vga... /off

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou ver se essa semana eu compro uma placa nova.

Muito obrigado pela ajuda.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei só uma aviso, se você for de 6200, cuidado com os modelos de TC (Turbo Cache) e aqueles com o memory bus baixo (64 ou 32 bits).. Pegue uma de 128bits.

PS: Só escrevi isso porque a minha XFX 6200 é de 64bits (eu não sabia). Aí vai o modelo:

PV-T44A-WANG NÃO COMPRE ESTE MODELO

para saber mais dos modelos 6200, visite :

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurations.jspa?series=GeForce%26%238482%3B+6200&seriesId=43&productId=248

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica. Vou dar uma pesquisada na 6200 pura, e não na 6200 le tc.

obrigado a todos.

Dúvida esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais