Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zumbido na fonte Dr.Hank 400W Real ! Ajudem plz !


Gah_INTEL

Posts recomendados

Pessoal, estou usando uma Dr.Hank 400W Real no seguinte sistema:

GA-945GCM-S2C

2 Gb DDR2 667 Corsai Value Select

GeForce 8600GT XFX XXX GDDR3

HD 80 GB SATA2

Gravador DVD LG

Gabinete X-BLADE

e de vez em quando (a maioria das vezes a noite) a fonte emite um barulho que nem um zumbido ziii, faz isso 5 segundos e para...E isso se repete umas 10 vezes...

Ai para...Ai no outro dia A NOITE a mesma coisa...

Eu acho que pode ser a rede eletrica pois a mesma é uma droga, (nao posso acender uma luz que o home theater da sala buga td...fica assim ZOOOOOOOOOOOOO)

nao tenho aterramento...e meu estabilizador é de 300VA

espero ter fornecido as informações certas para vocês...

e espero ser ajudado também ^_^

valeu aí pessoal

um abraço :D

ninguem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Esse tipo de problema não traz uma solução lógica ou fácil! Leia esses tópicos e tente encontrar alguma explicação que o ajude a entender o problema.

http://forum.clubedohardware.com.br/mensagem-denunciada-ferrari/532547

http://forum.clubedohardware.com.br/barulho-fonte-seventeam/494949

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo...... seu problema é uma questão bem superficial, existem "n" motivos para o zumbido da fonte.

vou tentar dar uns "chutes"

o barulho começa quando um aparelho que consome muita energia é ligado? por exemplo um chuveiro ?

poderias testar a rede com um multimetro. (CUIDADO, peça auxilio à quem entende), pois a "hora de pico" é entre as 7 e 10 horas aproximadamente (como mensionado, à noite), isso pode afetar na distribuição de energia.

o problema pode estar na sua fonte (considerada genérica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...