Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gah_INTEL

[Resolvido] Zumbido na fonte Dr.Hank 400W Real ! Ajudem plz !

Recommended Posts

Pessoal, estou usando uma Dr.Hank 400W Real no seguinte sistema:

GA-945GCM-S2C

2 Gb DDR2 667 Corsai Value Select

GeForce 8600GT XFX XXX GDDR3

HD 80 GB SATA2

Gravador DVD LG

Gabinete X-BLADE

e de vez em quando (a maioria das vezes a noite) a fonte emite um barulho que nem um zumbido ziii, faz isso 5 segundos e para...E isso se repete umas 10 vezes...

Ai para...Ai no outro dia A NOITE a mesma coisa...

Eu acho que pode ser a rede eletrica pois a mesma é uma droga, (nao posso acender uma luz que o home theater da sala buga td...fica assim ZOOOOOOOOOOOOO)

nao tenho aterramento...e meu estabilizador é de 300VA

espero ter fornecido as informações certas para vocês...

e espero ser ajudado também ^_^

valeu aí pessoal

um abraço :D

ninguem :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Esse tipo de problema não traz uma solução lógica ou fácil! Leia esses tópicos e tente encontrar alguma explicação que o ajude a entender o problema.

http://forum.clubedohardware.com.br/mensagem-denunciada-ferrari/532547

http://forum.clubedohardware.com.br/barulho-fonte-seventeam/494949

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja tentei ligar sem o estabilizador...

e da a mesma coisa pessoal...

o barulho so para, quando eu desligo o estabilizador ou tiro o acabo de força...mais continua mesmo com o pc desligado e estabilizador ligado =/

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo...... seu problema é uma questão bem superficial, existem "n" motivos para o zumbido da fonte.

vou tentar dar uns "chutes"

o barulho começa quando um aparelho que consome muita energia é ligado? por exemplo um chuveiro ?

poderias testar a rede com um multimetro. (CUIDADO, peça auxilio à quem entende), pois a "hora de pico" é entre as 7 e 10 horas aproximadamente (como mensionado, à noite), isso pode afetar na distribuição de energia.

o problema pode estar na sua fonte (considerada genérica).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal valeu ai mesmo !

é a minha rede eletrica x=

muito obrigado mesmo

amo vocês ehauiehauiheauih

^^

zueraa ehnn

abração

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais