Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SolidWorks 2007 travando tudo no vista!


danielfsarmento

Posts recomendados

Eu tenho Windows Vista Home Edition, Original, e arrumei de instalar um SolidWorks 2007 SP 0.0 (Não-Original =/) porque precisava muito fazer peças pro dia seguinte, e claro, iria desinstalar depois.

Usei no dia, e no próximo (ontem), nao consegui desinstalar... pelo contrario, o Windows Installer trava, outros programas nem abrem, (como o advanced windows care), tb afetou muito o sistema.... como disse trafva o WI, nao onsigo acessar opções de contas de usuarios, sistema, BACKUP, nem nada!

td q eu abro, nao fecha, e nao desenvolve, e eu tenho q usar o gerenciador de tarefas...

to louco ! :(

qualquer coisa o sistema trava, ou nao abre programas... e o Uninstall do Solid nao roda:"O sistema operacional atual (ID #32) não tem suporte no Gerenciador de Instalação. Você precisa fazer o download e instalar os arquivos manualmente."

Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vlwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei no modo de segurança e tirei as chaves de registro, fui no C:\ e deletei as pastas, passei o Windows Advanced Care e tal..

só q quando eu vou lá no add/remover hardware, o maldito Solid aparece.... aí eu tento desinstalar e aparece: " O serviço Windows Installer não pôde ser acessado. Isso pode ocorrer se o serviço Windows Installer não tiver sido devidamente instalado. Entre em contato com a equipe de suporte para obter ajuda."

detalhe: eu consigo desinstalar normalmente qualquer outro programa pelo add/remover progms...

vou taentar passar esse CCleaner, e já posto o resultado..

valeu as ajudas..

tentei o ccleaner, e infelizmente aparece a mesmo msg do add/remover programas....(a msg citada acima)

tenho q formatar mesmo???? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já nao conseguia rodar o Windows Installer com as pastas lá normal..

dps q tirei ele continua lá....e sem rodar o WI tb..

Agora tem outra...

Fui rodar o cd do Solid pra ver se conseguia reparar a instalação e quem sabe desinstalar pelo cd...

eu consigo explorar o cd, mas nao consigo abrir o instalador do cd....

ele nao faz nada....aí tenho q parar a execuçao fantasma pelo Ctrl+Alt+Del-Processos...

senão fica por isso mesmo...

ele tá como rodando no grenciador de tarefas, mas nao roda pra mim =P

cacilds, tá tensoooooooooo

e como eu resolvo se for isso q você disse L30N4RD0 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...