Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
danielfsarmento

SolidWorks 2007 travando tudo no vista!

Recommended Posts

Eu tenho Windows Vista Home Edition, Original, e arrumei de instalar um SolidWorks 2007 SP 0.0 (Não-Original =/) porque precisava muito fazer peças pro dia seguinte, e claro, iria desinstalar depois.

Usei no dia, e no próximo (ontem), nao consegui desinstalar... pelo contrario, o Windows Installer trava, outros programas nem abrem, (como o advanced windows care), tb afetou muito o sistema.... como disse trafva o WI, nao onsigo acessar opções de contas de usuarios, sistema, BACKUP, nem nada!

td q eu abro, nao fecha, e nao desenvolve, e eu tenho q usar o gerenciador de tarefas...

to louco ! :(

qualquer coisa o sistema trava, ou nao abre programas... e o Uninstall do Solid nao roda:"O sistema operacional atual (ID #32) não tem suporte no Gerenciador de Instalação. Você precisa fazer o download e instalar os arquivos manualmente."

Alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vlwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • sim...

no modo de segurança eu nao achei o "adicionar/remover programa"...

eu tentei rodar ele disse q nao havia suporte...

=P

:(

Compartilhar este post

Link para o post

ja tento exclui a pasta e depois passar algum programa tipo ccleaner pra tirar os registros dele ou tento exclui com o ccleaner esse programa sei q tu diz q trava tudo mas se nao tento tenta porque se nao eu nao vejo saida alem da formataçao

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entrei no modo de segurança e tirei as chaves de registro, fui no C:\ e deletei as pastas, passei o Windows Advanced Care e tal..

só q quando eu vou lá no add/remover hardware, o maldito Solid aparece.... aí eu tento desinstalar e aparece: " O serviço Windows Installer não pôde ser acessado. Isso pode ocorrer se o serviço Windows Installer não tiver sido devidamente instalado. Entre em contato com a equipe de suporte para obter ajuda."

detalhe: eu consigo desinstalar normalmente qualquer outro programa pelo add/remover progms...

vou taentar passar esse CCleaner, e já posto o resultado..

valeu as ajudas..

tentei o ccleaner, e infelizmente aparece a mesmo msg do add/remover programas....(a msg citada acima)

tenho q formatar mesmo???? :(

Compartilhar este post

Link para o post

nao num vai precisa formatar nao SE você ja tiro td ele vai ta ali porque você nao desinstalo pelo add/remover programas e o windows installer nao pode ser acessado porque você excluiu ele por isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas eu já nao conseguia rodar o Windows Installer com as pastas lá normal..

dps q tirei ele continua lá....e sem rodar o WI tb..

Agora tem outra...

Fui rodar o cd do Solid pra ver se conseguia reparar a instalação e quem sabe desinstalar pelo cd...

eu consigo explorar o cd, mas nao consigo abrir o instalador do cd....

ele nao faz nada....aí tenho q parar a execuçao fantasma pelo Ctrl+Alt+Del-Processos...

senão fica por isso mesmo...

ele tá como rodando no grenciador de tarefas, mas nao roda pra mim =P

cacilds, tá tensoooooooooo

e como eu resolvo se for isso q você disse L30N4RD0 ??

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara nao sei mais o que te falar pra tentar ou tu espera que alguem que intenda mais que eu ti ajude ou formata e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ptz..

q droga...

já vou comprar uns dvd's pra guardar os arquivos e formatar a droga....

valeu a força aí cara!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí!!!!!!!

pow cara, eu arrumei...

nao sei por que cargas d'agua resolvi excluir um driver celerador da placa d video...

aí deleei, e o pc voltou ao normal (com o solid desinstalado, só q constando no sistema e travando)

aí com o CCleaner consegui tirar!!!

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde.

Tentei instalar o Solid no seu notebook q tem vista mas ele não roda nem a pau, alguem tem alguma solução?

Ale

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais