Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K8 Neo4 Platinum (939)? Precisa atualizar a BIOS para usar X2?


mathsm

Posts recomendados

Desculpem se a pergunta for besta. Mas é que estou comprando um processador A64 X2 4600+ socket 939 para usar na placa mãe da assinatura e agora que me ocorreu se seria compativel.

Pergunto isso porque na época que comprei não existia ainda os X2. Talvez seja bobagem estar perguntando isso ja que a pinagem é a mesma, então não teria problema acho eu....

Se alguem puder tirar essa minha duvida fico muito grato, porque estou com a pulga atras da orelha agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me aventurei a atualizar a BIOS devido aos inumeros contratempos que um erro ao fazer isso pode levar.

Alguem ja teve alguma experiência com placas da MSI?

Eu entrei no site e parece ter 2 modelos de atualização desta placa. Um para a com (PCB 1.0) e outra para (PCB 3.0). Não achei nada sobre isso da minha placa, nem no everest diz alguma coisa...

Outra coisa é que na minha maquina não disponho de drive de disquete.

Sera que o método de atualização pelo live update é seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...