Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sp1 mandou minha chave serial para o espaço!!!


Rodrigo_moraes

Posts recomendados

Ola pessoal,aconteceu um problema comigo,tenho um windows vista ultimate original,mas esse veio com o meu pc quando eu montei ele,então não tem nenhuma caixa do vista nada só o cd,e,atrás do meu pc tem um selo com o serial ,ate ai tudo bem,mas o problema começou quando eu baixei o sp1,eu instalei tudo certinho,não deu nenhum problema com hardware muito menos com o meu som(algumas pessoas disseram q ficaram sem som apos instalarem o sp1),então,quando eu fui abrir a tela de identificaçao do meu pc (tecla iniciar + pause_break) a surpresa,cade o selo de produto original?Só tem o dizeres "3 dias para a ativaçao do windows",já tentei digitar o serial mas abre um aviso de q minha serial não esta valida para a ativaçao(isso porque eu formatei meu pc uma vez e ativou).o que eu faço? me ajudem,alguem ai tem o numero da microsoft?eu não quero recorrer a cracks e seriais piratas :confused:

agradeço pela ajuda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazil

Microsoft Brasil Home Page

Microsoft Informatica Ltda.

Av. Nações Unidas, 12.901 Torre Norte 27º andar

04578-000 - São Paulo / SP

BRASIL

Phone: (55) (11) 5504-2155

Fax: (55) (11) 5504-2227/5504-2228

http://www.microsoft.com/worldwide/phone/contact.aspx?country=Brazil

Tem um 0800 para ativação, creio que se você escolher a opção ativar por telefone, o tel do brazil 0800 sera fornecido pra vv pelo seu pc mesmo... abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou valeu mesmo EDIPO COSTA,mas você poderia me mandar o numero 0800?(sem qrer abusar né),e,respondendo o nosso amigo adcarijo,sim quando eu formatei usei o meu dvd mesmo.Pessoal,como vai fica os usuarios do vista OEM(meu caso)teremos q comprar o serial??Se for assim eu vou procurar um bom crack!

Valeu mesmo viu galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas não veio discos de recuperação nem algum programa no hd para criar os discos?........

Pois eu tinha uma máquina com XP aqui original...deu pau e fui nesse lance de pegar um cd "genêrico" instalar e usar a chave original que tenho....nem a pau deu certo.......

Se não veio o disco de recuperação do sistema no seu ai ligue no fabricante da máquina e peça....pois HP não vem com cd ou dvd nenhum só um programa onde o próprio usuário cria os discos...eu liguei lá semana passada pois temos uma máquina HP aqui em casa e pedi os discos e a HP me mandou os discos de recuperação inclusive um com o Vista zerado zerado com novo serial sem nenhum custo para mim.........

Eu fiquei bem atento a esse detalhe quando fui comprar o meu pc.....EPCOM.....ele além dos discos de recuperação de drivers e outros programas veio com o DVD do Vista e o CD do Office Home & Student 2007..........

foto0002ca6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas não veio discos de recuperação nem algum programa no hd para criar os discos?........

Pois eu tinha uma máquina com XP aqui original...deu pau e fui nesse lance de pegar um cd "genêrico" instalar e usar a chave original que tenho....nem a pau deu certo.......

Se não veio o disco de recuperação do sistema no seu ai ligue no fabricante da máquina e peça....pois HP não vem com cd ou dvd nenhum só um programa onde o próprio usuário cria os discos...eu liguei lá semana passada pois temos uma máquina HP aqui em casa e pedi os discos e a HP me mandou os discos de recuperação inclusive um com o Vista zerado zerado com novo serial sem nenhum custo para mim.........

Eu fiquei bem atento a esse detalhe quando fui comprar o meu pc.....EPCOM.....ele além dos discos de recuperação de drivers e outros programas veio com o DVD do Vista e o CD do Office Home & Student 2007..........

foto0002ca6.jpg

então,quando eu instalei o sp1 apareceu assim:

"3 dias para ativaçao automatica"

sera q daqui 3 dias vai ativar sozinho ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...