Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em modificações do Asus EEE PC


KKing

Posts recomendados

Eu estou pensando em comprar um asus EEE PC mais queria tirar umas duvidas antes:

1-ele vem com 512mb ddr2 667mhz?caso esteja certo eu posso tirar esse pente[ele e soldado placa ou e façil de tirar?] e botar 2x1gb 667mhz? ou so posso botar mais 1 pente de 1gb e ficar com 1,5gb?

2-Eu quero expandir a memoria dele com pen drive ou cartão de memoria mais to em duvida se seria melhor botar 1 pen drive de 8gb ou 1 cartão SD de 8gb qual seria mais rápido na leitura e gravação de dados?

3-o que seria melhor pra instalar programas um cartão de memoria ou um pen drive?

4-A memória dele e comum de notebook? eu achei 2x1gb markvision 667mhz pra notebook por 60 reais ela e compativel?

5-A memória de video que vem e 8mb eu posso aumentar ela na bios pra por exemplo 12/32/64mb ou o limite dela e 8mb?

6-O leitor de cartão de memoria dele e compativel com SDHC ou somente com SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu estou pensando em comprar um asus EEE PC mais queria tirar umas duvidas antes:

1-ele vem com 512mb ddr2 667mhz?caso esteja certo eu posso tirar esse pente[ele e soldado placa ou e façil de tirar?] e botar 2x1gb 667mhz? ou so posso botar mais 1 pente de 1gb e ficar com 1,5gb?

2-Eu vou expandir o HD interno dele mais to em duvida se seria melhor botar 1 pen drive de 8gb ou 1 cartão SD de 8gb qual seria mais rápido na leitura e gravação de dados?

3-o que seria melhor pra instalar programas um cartão de memoria ou um pen drive?

4-A memória dele e comum de notebook? eu achei 2x1gb markvision 667mhz pra notebook por 60 reais ela e compativel?

5-A memória de video que vem e 8mb eu posso aumentar ela na bios pra por exemplo 12/32/64mb ou o limite dela e 8mb?

Bem vamos la.

1 O eeepc tem apenas 1 slot, então se quer 2gb tem colocar um pente de 2gb somente. é fácil sim de tirar.

2 Não tem como expandir o hd externo, ele é soldado e memoria flash, igual a pendrive.

3 você pode colocar cartão para memoria como hd e fazer read-bost com pendrive. Melhor apenas armazenar dados no pen ou cartão e instalar programas no proprio hd.

4 é memoria normal DDR2, apenas 1 pente no maximo 2gb.

5 Sim tendo mais memoria, o proprio sistema operacional faz esta alocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe um mais rápido que o outro aí: você tem que ler as especificações do produto que você estiver comprando, pois tem pendrive de 40x, 66x e até de 150X, assim como SD ou SDHC Card de alta e baixa velocidades.

SDHC não significa que ele seja mais rápido que SD comum, mas sim com capacidade de armazenamento maior (SDHC = Secure Digital High Capacity), pois os SD podem ser de até 4Gb e os SDHC atualmente vão até 32Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...