Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista e XP com problemas


danielgrunge

Posts recomendados

Pessoal, vê se alguém pode me ajudar.

A pouco tempo montei um micro com esta config.

MB - Asus P5K Premium

Processador - Q6600 SLACR GO

Memoria - Crucial Ballistic Tracer 2 x 1gb 1066MHZ

Placa de Video - HD 3870 Sapphire TOXIC

HD - 500 GB Seagate 32mb Buffer

Fonte - SevemTeam 620-PAF

Pois bem, tenho instalado o Windows XP 32bits e o Vista Ultimate 64bits.

Até ontem tava tudo normal

Porém instalei o jogo Battlefield 2 no XP, comecei jogar, tranquilo, dai fui sair do jogo reiniciou o micro.

Achei estranho....dai quando tava carregando o Windows XP e reiniciava.

Pensei...o jogo zuou alguma coisa.

Então dei boot pelo vista, entrou normal, porém na hora de desligar ele travou em uma tela toda distorcida e colorida.

Desliguei o PC e bootei de novo pelo XP....funcionou normal...joguei uns jogos tudo certo...medi as temperaturas...tudo dentro do normal.....dai abri um video, e reiniciou novamente.

Bootei no vista....depois de um tempo usando travou novamente nesta tela colorida e distorcida.

No começo eu fiquei tranquilo pensando q era problema de Software....porém como deu erro nos dois S.O estou desconfiando q possa ser Hardware.

Alguém tem alguma dica...alguma luz..

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hummm... Não penso q seja software não! Isso tá com cara de hardware! Ou placa de video com driver antigo/errado ou fonte de alimentação fraca/com problemas!

Tenta por um outro driver de video, mas pra isso baixe o Driver Cleaner e limpe o driver de video dos dois SO, só depois você pode instalar um driver de video novo.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...