Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguma dica de qual distribuição linux usar.


schermack

Posts recomendados

  • Membro VIP

schermack para te indicar uma distro é preciso saber qual as suas necessidades ao usa-la, não existe distro melhor ou pior, existe a que atende as suas necessidades e as que não atendem...

SuSe e Mandriva são excelentes distros, principalmente pra quem é usuario final, mas qual distro te indicar vai depender da sua necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade...não tenho nenhuma necessidade de serviços,minha intenção é conhecer outra distro,que seja completa em relação a desktop,e programas de uso diário...ja vi algo alguma coisa tambem no ubuntu,me falar tambem que kubuntu é muito bom o que você(s),me indica...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aaaaa, se você quer conhecer cara (e isso é muito bom) pegue a primeira que ver pela frente XD

Ubuntu é uma das melhores distros hoje para ser usada em Desktopl, é muito completa (eu pessoalmente prefiro o mandriva para desktop)...

você pode tentar também o Fedora é excelente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...