Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG x Kennex x C737


lucasbessa

Posts recomendados

Quem tem ou conhece o note da LG que esta abaixo? Ele sai pra mim por 2070,00. O que é melhor, ele, o kennex por 1999 ou o c737 por 1999?

Processador: Intel Pentium Dual Core T2130 ( 1.86 GHz ), 533MHz FSB, 1MB L2 Cache

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Chipset: Intel 943 GML

Memória: 1GB DDR2 ( 667MHz, Suporte para 2 canais, até 2GB ) Tela: 14.1" WXGA ( 1280 X 800 )

Glare only Placa de vídeo: GMA 950 HDD: 120GB ( SATA )

ODD: Super Multi - Grava e Lê CD e

DVD Wireless: Azurewave 802.11abg

Wlan Antena: Dual Hexa Band

Modem: 56Kbps

Modem LAN: 10/100MB Ethernet

Teclado: 88 teclas Touchpad: com função Scroll PC

Card Slot: 5-in-1 ( XD/SD/MMC/MS/MS Pro )

Express Card Som: 24bit HD Audio

webcam: Camêra Integrada ( 1.3 megapixel )

Software Adicionais: IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Northon Anti-Virus, CyberLink DVD Solution, LG Intelligent Update CD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!! vocês sempre me ajudando em minhas duvidas!!! Tinha comprado o lenovo n200, mas tive problemas com o cartão e só resolvi dps que tinha perdido o prazo de expiração da compra no extra. Agora, estou ai na duvida de um note até 2000. Fico com vontade de pegar o c737 pela marca e credibilidade, mas odiei aquele teclado com a tecla shift direita pequena. Outra maquina seria o kennex pd2130, mas tenho muito medo da marca, pois uso o note direto. Acham que pegar um desktop mais simples até uns 1400 e um note c710br até uns 1400 tmb é uma boa? Estou com muita duvida nessa escolha, porque vendi meu desktop mas vejo que to sentindo falta!!

ficar ligando os cabos do notebook e tal é uma coisa bem enjoada!! Se puderem, me ajudem nessa ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que cabos do notebook?

pelo menos aqui, só tem 1 cabo, da fonte.

mouse uso sem fio, teclado vai o do note mesmo.

mas eu pegaria o compaq, acho melhor, se não vai jogar coisas que exigem muito da placa.

pegar um desk mais ou menos (digamos um inspirion com core2duo e lcd por 1300) e um note fraco acho meio sem noção.

a não ser que pretenda deixar o desk ligado direto para emule e tal e o note para pouco uso.

então compra direto um desktop bem bom, como placa de video muda depois, pega um da dell com garantia e tudo mais, ou monta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, boa tarde.

Pelo que vi você esta em duvida do kennex pelo jeito foi o que mais se identificou com você. Cara, aqui tem um topico voltado aos kennexianos.. tem um deles que é ate quase um ET por kennex (Ice...rs). Mas voltando ao conselho, é um computador muito bom seus processadores utilizam peças internas boas... e que lhe garanteum otimo desempenho. Inclusive ele é o melhor note na faixa dos 2000,00 caso você tenha interesse em um note para jogos (nao funcionara os jogos na melhor qualidade, mas você poderá se divertir muito). Quanto a durabilidade, tem um amigo meu que tem um kennex a 8 meses e não houve nenhum problema.

Espero que possa ter dado uma luz

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas respostas novamente!!! O meu medo do kennex é o grande numero de pessoas que tem problemas com a fonte e com a tela!! Isso porque meu note vai ficar ligado umas 12 horas dia, então tem que aguentar o tranco literalmente!!! Estou analisando os tópicos e tal!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a fonte foi um lote a7303020xxx ou algo assim, so ver na hora de comprar se nao é essa com esse inicio e nao tem erro e foi na versao q vinha com t2080, a fonte dos com t2130 é outro lote provavelmente, mas olha la de qq forma se for comprar.

é uma baita maquina rala notes bem mais caros.

ve la o reviewclicando na minha ssinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tudo junto, é o mesmo note, so mudou CPU 5% mais rapida, o hd mudou de 80 pra 120 e ao invés de vir 1 pente de 1gb vem 1 pente de 2gb, de resto exatamente mesmo note inclusive carcaça, conectores e tal, la fora é 1 modelo so, como aqui deve vir de navio q demora pra chegar juntou a versao nova e a antiga, mas conectores, lcd, carcaça tudo a mesma coisa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...