Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucasbessa

LG x Kennex x C737

Recommended Posts

Quem tem ou conhece o note da LG que esta abaixo? Ele sai pra mim por 2070,00. O que é melhor, ele, o kennex por 1999 ou o c737 por 1999?

Processador: Intel Pentium Dual Core T2130 ( 1.86 GHz ), 533MHz FSB, 1MB L2 Cache

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Chipset: Intel 943 GML

Memória: 1GB DDR2 ( 667MHz, Suporte para 2 canais, até 2GB ) Tela: 14.1" WXGA ( 1280 X 800 )

Glare only Placa de vídeo: GMA 950 HDD: 120GB ( SATA )

ODD: Super Multi - Grava e Lê CD e

DVD Wireless: Azurewave 802.11abg

Wlan Antena: Dual Hexa Band

Modem: 56Kbps

Modem LAN: 10/100MB Ethernet

Teclado: 88 teclas Touchpad: com função Scroll PC

Card Slot: 5-in-1 ( XD/SD/MMC/MS/MS Pro )

Express Card Som: 24bit HD Audio

webcam: Camêra Integrada ( 1.3 megapixel )

Software Adicionais: IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Northon Anti-Virus, CyberLink DVD Solution, LG Intelligent Update CD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse você descartaria o LG, conf. muito ruim...

Ficaria com o kennex.

Compartilhar este post

Link para o post

mesma coisa que o mynhow.

descartaria o LG, depois, fica uma pergunta.

jogos?

se sim, pega o kennex, se não, pega o compaq.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas respostas!! vocês sempre me ajudando em minhas duvidas!!! Tinha comprado o lenovo n200, mas tive problemas com o cartão e só resolvi dps que tinha perdido o prazo de expiração da compra no extra. Agora, estou ai na duvida de um note até 2000. Fico com vontade de pegar o c737 pela marca e credibilidade, mas odiei aquele teclado com a tecla shift direita pequena. Outra maquina seria o kennex pd2130, mas tenho muito medo da marca, pois uso o note direto. Acham que pegar um desktop mais simples até uns 1400 e um note c710br até uns 1400 tmb é uma boa? Estou com muita duvida nessa escolha, porque vendi meu desktop mas vejo que to sentindo falta!!

ficar ligando os cabos do notebook e tal é uma coisa bem enjoada!! Se puderem, me ajudem nessa ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

que cabos do notebook?

pelo menos aqui, só tem 1 cabo, da fonte.

mouse uso sem fio, teclado vai o do note mesmo.

mas eu pegaria o compaq, acho melhor, se não vai jogar coisas que exigem muito da placa.

pegar um desk mais ou menos (digamos um inspirion com core2duo e lcd por 1300) e um note fraco acho meio sem noção.

a não ser que pretenda deixar o desk ligado direto para emule e tal e o note para pouco uso.

então compra direto um desktop bem bom, como placa de video muda depois, pega um da dell com garantia e tudo mais, ou monta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você usa para baixar coisas, pega um desk bom e um note para usar fora. Agora se vai usar o note direto, trabalho, facul e outros, começa a pensar em um note potente. Ainda mais se quiser jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, boa tarde.

Pelo que vi você esta em duvida do kennex pelo jeito foi o que mais se identificou com você. Cara, aqui tem um topico voltado aos kennexianos.. tem um deles que é ate quase um ET por kennex (Ice...rs). Mas voltando ao conselho, é um computador muito bom seus processadores utilizam peças internas boas... e que lhe garanteum otimo desempenho. Inclusive ele é o melhor note na faixa dos 2000,00 caso você tenha interesse em um note para jogos (nao funcionara os jogos na melhor qualidade, mas você poderá se divertir muito). Quanto a durabilidade, tem um amigo meu que tem um kennex a 8 meses e não houve nenhum problema.

Espero que possa ter dado uma luz

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço pelas respostas novamente!!! O meu medo do kennex é o grande numero de pessoas que tem problemas com a fonte e com a tela!! Isso porque meu note vai ficar ligado umas 12 horas dia, então tem que aguentar o tranco literalmente!!! Estou analisando os tópicos e tal!!! valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, só pra ti ter noção, deixo meu note ligado umas 14hrs por dia, direto.

tá firme e forte até hoje, mas como tá frio aqui, nem me preocupo com aquecimento.

seria bom pra ti então, um dell pela garantia rápida, como via ficar sem desktop.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou levar esta ideia em consideração bruno, acho que o dell parece uma boa pedida!!

Da galera que tem o kennex novo, quem poderia me dizer se o problema da fonte foi resolvido? E sobre desempenho, alguem já fez o teste nos programas pra comparar com o review do ICE?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a fonte foi um lote a7303020xxx ou algo assim, so ver na hora de comprar se nao é essa com esse inicio e nao tem erro e foi na versao q vinha com t2080, a fonte dos com t2130 é outro lote provavelmente, mas olha la de qq forma se for comprar.

é uma baita maquina rala notes bem mais caros.

ve la o reviewclicando na minha ssinatura.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo junto, é o mesmo note, so mudou CPU 5% mais rapida, o hd mudou de 80 pra 120 e ao invés de vir 1 pente de 1gb vem 1 pente de 2gb, de resto exatamente mesmo note inclusive carcaça, conectores e tal, la fora é 1 modelo so, como aqui deve vir de navio q demora pra chegar juntou a versao nova e a antiga, mas conectores, lcd, carcaça tudo a mesma coisa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais