Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
karla pimentel

Problemas No Msn Com Firewall

Recommended Posts

-_- Olá Gente é o Seguinte meu msn tava Horrivel de entrar sempre dava o erro 80048820/80048439 Daí eu Fiz um teste com o Firewall e deu certo! eu desabilitei o Firewall e tentei entrar daí tudo ficou normal!! Ativei o Firewall novamente e voltou o erro de antes...

então minha dúvida é a seguinte o Msn só funciona com Firewall DESATIVADO (_(

e Agora? Eu não poço deixar meu Pc sem o FireWall!!

Alguem tem Alguma sugestão?!Alguma ídéia?!Alguma Dica?!

Obrigadoª:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas configurações do firewall você tem que liberar o MSN para que ele funcione, senão o serviço é bloqueado. Qual firewall você usa? O do Windows? Poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

a outra observação tb se você utiliza um modem adsl normalmente ele funciona como firewall ai somado com o seu software de firewall o msn não passa mesmo nem liberando no software tera que abrir porta de comunicação dentro do adsl para ele valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu uso O Firewall do Windows mesmo!

Tem que liberar ele nas opções do firewall...entendi tá ,mais pra liberar é só marcar a caixinha aonde está o Windows live messenger ou deixar a caixinha desmarcada?

Eu uso Discadão Dial Up.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou com o mesmo problema. Já coloquei o MSN como exceção no Firewall do windows mas o problema continua. Acho que o firewall do meu modem ADSL ou do roteador (DI-524) que está bloqueando.

Alguém pode me ajudar? Essa dica do Ogi286 acho resolve o meu problema, porém não sei fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
    também estou com o mesmo problema. Já coloquei o MSN como exceção no Firewall do windows mas o problema continua. Acho que o firewall do meu modem ADSL ou do roteador (DI-524) que está bloqueando.

Alguém pode me ajudar? Essa dica do Ogi286 acho resolve o meu problema, porém não sei fazer isso.

Alterei o MTU do modem de 1500 para 1300 e deu certo.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é o mesmo problema so que eu ja desabilitei o firewall da modem so que não consigo desabilitar o do roteador alguem me ajude!!

Compartilhar este post

Link para o post

toda vez q eu tento entrar no windows live messenger

aparece a seguinte mensagem:

o windows live messenger ja fez varias tentarivas de entrada q falharam. o firewall pode estar impedindo o windows live messenger de conectar-se ao serviço. examine duas configurações de firewall. consulte as instruções do fornecedor para pbter mais informações.

codigo do erro: 80048820

codigo estendido do erro: 80048439

meu firewall esta desativado e ainda aparece esta mensagem

se alguem puder ajudar-me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais