Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Msn Com Firewall


karla pimentel

Posts recomendados

-_- Olá Gente é o Seguinte meu msn tava Horrivel de entrar sempre dava o erro 80048820/80048439 Daí eu Fiz um teste com o Firewall e deu certo! eu desabilitei o Firewall e tentei entrar daí tudo ficou normal!! Ativei o Firewall novamente e voltou o erro de antes...

então minha dúvida é a seguinte o Msn só funciona com Firewall DESATIVADO (_(

e Agora? Eu não poço deixar meu Pc sem o FireWall!!

Alguem tem Alguma sugestão?!Alguma ídéia?!Alguma Dica?!

Obrigadoª:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

também estou com o mesmo problema. Já coloquei o MSN como exceção no Firewall do windows mas o problema continua. Acho que o firewall do meu modem ADSL ou do roteador (DI-524) que está bloqueando.

Alguém pode me ajudar? Essa dica do Ogi286 acho resolve o meu problema, porém não sei fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com o mesmo problema. Já coloquei o MSN como exceção no Firewall do windows mas o problema continua. Acho que o firewall do meu modem ADSL ou do roteador (DI-524) que está bloqueando.

Alguém pode me ajudar? Essa dica do Ogi286 acho resolve o meu problema, porém não sei fazer isso.

Alterei o MTU do modem de 1500 para 1300 e deu certo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
também estou com o mesmo problema. Já coloquei o MSN como exceção no Firewall do windows mas o problema continua. Acho que o firewall do meu modem ADSL ou do roteador (DI-524) que está bloqueando.

Alguém pode me ajudar? Essa dica do Ogi286 acho resolve o meu problema, porém não sei fazer isso.

o meu é o mesmo problema so que eu ja desabilitei o firewall da modem so que não consigo desabilitar o do roteador alguem me ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

toda vez q eu tento entrar no windows live messenger

aparece a seguinte mensagem:

o windows live messenger ja fez varias tentarivas de entrada q falharam. o firewall pode estar impedindo o windows live messenger de conectar-se ao serviço. examine duas configurações de firewall. consulte as instruções do fornecedor para pbter mais informações.

codigo do erro: 80048820

codigo estendido do erro: 80048439

meu firewall esta desativado e ainda aparece esta mensagem

se alguem puder ajudar-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...