Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN: quem esta offline?


gutopereira

Posts recomendados

Tem sim um programinha para isso que você baixa no site baixaki,ele é o "messenger discovery live",ele funciona da seguinte forma,depois de instalado você configura ele para mostrar quando uma pessoa abre uma janela de conversação,quando ela estiver off e ela abrir uma janela para conversar com alguém vai aparecer uma janelinha do lado direito do video dizendo que tal pessoa abriu uma janela de conversação,tem varios recursos nessas ferramentas desse programa,ja peguei muita gente off abrindo conversação,ai enviei uma mensagem dizendo com quem você esta tc?e ela me enviou outra dizendo,como sabe que eu estava no msn se eu estou com status off,kkkkkk,depois disso não escapa mais ninguém rsrsrss,baixe esse programa que você vai saber de tudo que se passa no msn mesmo o contato estando em offline,espero ter ajudado.

;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxei o programa para testar, testei mas acho que não estou sabendo configurar...

Não esta aparecendo nenhum alerta para mim quando alguem inicia uma conversação! Eu ativei essa opção no settings do programa mas nada até agora...

Esse alerta a gente só recebe quando uma pessoa inicia uma conversa estando offline ou quando ela esta online tambem? Se sim, então comigo não esta funcionando... hehe

Vou mexer mais para ver se eu descubro algo mais...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal queria saber como eu faço para saber se alguem me excluio

Com essa ferramenta, ao entrar em contacts(dentro dessa ferramenta) vai estar escrito se voce esta na lista dessa pessoa ou se ela te excluiu...

Parece que tambem da para ver sem precisar instalar nada disso, basta voce ir em ferramentas > opções > privacidade, aí voce procura a pessoa na lista e clica com o botão direito do mouse, se aparecer a opção excluir, é porque ela te excluiu da lista dela, mas se a opção excluir estiver cinza, voce ainda esta na lista dela, mas pode ser que voce esteja bloqueado, aí eu acho que não tem como saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim um programinha para isso que você baixa no site baixaki,ele é o "messenger discovery live",ele funciona da seguinte forma,depois de instalado você configura ele para mostrar quando uma pessoa abre uma janela de conversação,quando ela estiver off e ela abrir uma janela para conversar com alguém vai aparecer uma janelinha do lado direito do video dizendo que tal pessoa abriu uma janela de conversação,tem varios recursos nessas ferramentas desse programa,ja peguei muita gente off abrindo conversação,ai enviei uma mensagem dizendo com quem você esta tc?e ela me enviou outra dizendo,como sabe que eu estava no msn se eu estou com status off,kkkkkk,depois disso não escapa mais ninguém rsrsrss,baixe esse programa que você vai saber de tudo que se passa no msn mesmo o contato estando em offline,espero ter ajudado.

;););)

Aqui parece que não esta funcionando, eu testei com meu irmão, e mesmo ele iniciando varias conversas não aparecia nenhum alerta aqui dizendo isso...

Ainda não sei o que pode estar errado?!

Alguem mais conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee aHH Consegui Baixar Já e Já instalei e já estou usandoO

Ainda Estou Inesperiente nesse programinha mais eu consegui por ele em português por acaso o seu está em inglês Guto Pereira?!

No ícone que fica perto do relógio clica com o botão direito e clica na segunda opção que aparece, q é a Configuração daí lá tem Pra você mudar o idioma você poew Português e pronto vai ficar em português fica mais fácil pra mexer...Eu conseguir fazer com que eu receba alerda dos amigos que estão saindo,que abriram a janela e etc..Só não conseguir entender ainda quem está off mais online, e o Imitante que não soube usar ainda...

Isso tudo tem lá no Configuração você que sabe do jeito que você quer lá...

Se por acaso alguem souber mexer com Imitante me Flaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee aHH Consegui Baixar Já e Já instalei e já estou usandoO

Ainda Estou Inesperiente nesse programinha mais eu consegui por ele em português por acaso o seu está em inglês Guto Pereira?!

No ícone que fica perto do relógio clica com o botão direito e clica na segunda opção que aparece, q é a Configuração daí lá tem Pra você mudar o idioma você poew Português e pronto vai ficar em português fica mais fácil pra mexer...Eu conseguir fazer com que eu receba alerda dos amigos que estão saindo,que abriram a janela e etc..Só não conseguir entender ainda quem está off mais online, e o Imitante que não soube usar ainda...

Isso tudo tem lá no Configuração você que sabe do jeito que você quer lá...

Se por acaso alguem souber mexer com Imitante me Flaa!!

Qual a versão do MSN que voce esta usando?

Aqui eu uso a 8.5

Eu já mudei o idioma do meu e configurei para ele me dar o alerta de quando alguem abrir alguma janela, mas ele não esta me dando alerta nenhum...

Vou tentar baixar outra versão do MSN!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 8.5 também E Aconteceu tudo bem aqui no meu pc...

você Configurou Direitinho o Programa pra receber aviso?!

O Problema deve está no Programa...como você o Configurou Diga?!

Eu fui no settings, e ativei as opções de alerta...

O alerta só funciona quando a pessoa abre ou fecha uma janela para conversar comigo, com outros contatos não funciona! Eu testei com o meu irmão, eu pedi para ele abrir uma janela e conversar com alguem mas não aparecia nada aqui, só quando alguem abre uma janela para conversar comigo, sacou?

Eu configurei assim:

http://img134.imageshack.us/my.php?image=dishv3.jpg

Se tiver alguma ideia...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no settings, e ativei as opções de alerta...

O alerta só funciona quando a pessoa abre ou fecha uma janela para conversar comigo, com outros contatos não funciona! Eu testei com o meu irmão, eu pedi para ele abrir uma janela e conversar com alguem mas não aparecia nada aqui, só quando alguem abre uma janela para conversar comigo, sacou?

Eu configurei assim:

http://img134.imageshack.us/my.php?image=dishv3.jpg

Se tiver alguma ideia...

abraço

Ummm... Sakei Simm Então é o mesmo Problema aqui também...Eu ainda não Testei Mais vou Testar com um Amigo Pra vê se vem o Alerta de q ele está off e converssando com Alguem.... Aí eu Posto aqui pra você pra vê se deu certo aqui.

Vejo que o Seu está em IngLês Ainda... Aonde está escrito se caso quiser deixar em português...é só ir No Menu (Menssenger Discovery) aonde está escrito (use Language) você clik lá na seta e poew (portugues brasil)

Vou pesquisar aqui na net também pra descobrir mais coisas desse programa...qualque coisa Boto aqui valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto Pereira Matei a Charada!!!!

é o Seguinte Fiz o Teste aqui em casa falei pra minha prima ficar Off e falar com alguem!

Daí Surgiu o Alerta "Ana possivelmente abriu a Conversa" daí ela estava off.

Para Concluir: Para saber se a pessoa está off vai surgi um aviso dizendo " fulano abriu a conversa" e se esse fulano não estiver online é porque ele está off e converssando com Alguem...entendeu?! agora testa aí!

E para usar o imitate é só na janela da conversa escrever- "!imitate você é muito Rica"

Sem Aspas daí vai ficar com a mesma fonte da pessoa como se ela estive-se dizendo q você é rico huiohuioui muito maneiro deixei minha prima Confusa kkkkkkkkk

e aí conseguiu?!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto Pereira Matei a Charada!!!!

é o Seguinte Fiz o Teste aqui em casa falei pra minha prima ficar Off e falar com alguem!

Daí Surgiu o Alerta "Ana possivelmente abriu a Conversa" daí ela estava off.

Para Concluir: Para saber se a pessoa está off vai surgi um aviso dizendo " fulano abriu a conversa" e se esse fulano não estiver online é porque ele está off e converssando com Alguem...entendeu?! agora testa aí!

E para usar o imitate é só na janela da conversa escrever- "!imitate você é muito Rica"

Sem Aspas daí vai ficar com a mesma fonte da pessoa como se ela estive-se dizendo q você é rico huiohuioui muito maneiro deixei minha prima Confusa kkkkkkkkk

e aí conseguiu?!

Abraços...

Ué, funcionou aí?

Eu já tinha feito esse mesmo teste com o meu irmão: eu pedia para ele iniciar uma conversa com alguem, mas aqui não aparecia alerta nenhum!

O alerta só aparece quando ele abre uma janela para conversar comigo, quando ele inicia uma conversa com os outros não aparece alerta nenhum aqui!!!

edit. Será que ele tem que estar off para o alerta aparecer aqui?

Vou testar isso...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simm aqui Funcionu Normal!

No caso o Seu Irmão tem que está off e conversar com alguem que esteja online!

Mais ele tem que está off!!

Daí quando ele conversar com alguem com Status Off, Vai aparecer o Alerta "Fulano abriu uma Conversa" no caso é o seu irmão que está converssando com alguem...

Testa aí de novo...

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...