Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse pad para game !?


Posts recomendados

eai galera...

tenho um Razer Diamondback 1600dpi optico...

aqui tá sem mouse pad,e como paguei 200,00R$ nu mouse num to afim de estragar !

aii mi veiu a questão qual mouse pad comprar ??

mi ajuda ae galera

tecido+preço+controle= ????

isso é o que eu qro !

um mouse pad com um material bom,preço acecivel,e q não deslize muito q eu poça controla o mouse fileh !

sujestões q eu incontrei..

Razer Exactmat = 112,00 R$

O Razer eXactMat é um mousepad especial usado por vários jogadores profissionais renomados, megaton, digital, dsn, entre outros, sendo um equipamento perfeito para um jogador profissional, horas de uso e jogabilidade de alto nível precisam de um ótimo equipamento.

* Mousepad hard-surface de 2 lados feito sobre uma base de alumínio.

* Lado Controle (para baixa sensibilidade).

* Lado Velocidade (para alta sensibilidade).

* Surface Material

Razer Mantis Control = 95,00 R$

Razer Mantis Control é o mousepad de pano mais impressionante visto até hoje, feito com o material Fibertek da Everglide, o pano áspero e de acabamento inigualável garante uma incrível precisão e um ótimo deslize de seu mouse. Por ser o único pano áspero existente no mercado você tem a sensação de estar usando um surface quando está usando um mousepad de pano. A fibra chamada fibertek garante um sincronismo perfeito com o sensor ótico ou laser de seu mouse.

Acompanha tubo para transporte.

Everglide TITAN Monstermat DKT Edition = 100,00 R$

O Everglide Titan™ MonsterMat™ - Edição DKT é a segunda geração de mousepads de pano da Everglide. O Titan DKT conta com a mais nova tecnologia Fibertek™, garantindo uma incrível precisão e um deslize inigualável.

Desenhado e Co-produzido com Brian "Destrukt" Flander, considerado um mito dos jogos eletrônicos por seus resultados em diversos tipos de game como Quake, Counterstrike, Unreal e Painkiller.

DKT é o mousepad de pano mais utilizado no mundo todo e agora chega com sua SEGUNDA GERAÇÃO, com maior durabilidade, precisão e deslize.

* Acompanha lata de metal com o logo metalizado DKT na tampa.

eai galera ajuda ae..

tecido+preço+controle = ???

qual ce encaxaria perfeito a um Razer Diamondback 1600dpi ??

abrass

obrigado por inquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...