Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte para esta conf.


Raphael m

Posts recomendados

com 200 fica difícil pega uma zalman 460W!

se você economiza no HD quem sabe você consegue pega uma ZM-460B-PS!

500GB é muito! só se você fizer edição de videos e fotos e for louco por jogos e ter dezenas deles no pc, ai sim ele é uma boa pedida! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu to querendo comprar a Saphire hd3870 e um hd de 500gb e tenho essa conf. da assinatura

Ai vem a pergunta que fonte eu compro porque a que eu tenho veio com o pc e acho que é generica, uma zalman 360w aguenta ou vou ter que desembolsar mais garan e pega outra?

Para essa máquina, com um HD de 500Giga e a hd3870, podes tranquilamente alimentar com uma ZM360B-APS. Tua máquina não vai exiger mais de 220 Watts, e no máximo uns 15 Amperes ai nas linhas de 12 Volts. R$ 200 é o preço típico dessa fonte. Veja como fica a questão garantia de 3 anos, se a fores comprar no ML.

Algumas lojas ofertam essa fonte por R$210 a R$220, mas garantem-na por 3 anos.. (ai acho que vale a pena).

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tabom, niguem responde:(, mas já resolvi:) vou pega a placa e depois a fonte, ai eu coloco os dois no micro, moderadores favor fechar esse topico, obrigado.

Ok.

Estaremos fechando o tópico, mas cabe aqui uma ressalva.

Quando diz que ninguém responde, na verdade, está pedindo que alguém opine sobre uma escolha que deve ser sua....quem vai gastar o capital é você e quem terá de correr riscos com alfândega(será), ficar aguardando o retorno de seu amigo, etc....é você! Opiniões foram dadas sobre indicação da fonte para a configuração!

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...