Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet ficou lenta com roteador


gugajpa

Posts recomendados

Ola,

Estive olhando alguns topicos sobre o assunto mas nao resolvi o problema. Tenho uma internet de 2 Mb. Coloquei um roteador 3COM para fazer a rede para um desktop (cabo) e um notebook (wireless). Desde que coloquei o roteador, a velocidade caiu absurdamente, mesmo ligando separadamente os computadores. O que sera q pode estar acontecendo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou percebendo agora que o problema só acontece em determinados sites. Por exemplo, o youtube ficou praticamente inutilizável, já a globo.com fuinciona normalmete. O outlook também ficou bem rui. Isso acontece tanto no notebook quanto no desktop. Creio que seja um problema de configuração do roteador. Alguém tem alguma ideia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olha, por um acaso isso tb está acontecendo aqui em casa, tinha um router marca Ovislink que de uma hora para outra ele parou de funcionar (fiz o Reset varias vezes e nada), sempre aparece conexão Limitada/inexistente, acabei por comprar um da Linksys wrt54gl, e fiz a configuração (tenho internet cabo), no 1º dia a net estava pegando bem, mais depois disso ela está muito lenta, nem consigo sequer abrir a página da hotmail.

Segundo me informaram na Netcabo, como eu tinha o Ovislink e antes de configurar o da linksys, tb optei ter um da propria netcabo que é o Lafonera+ (que foi um pesadelo na minha vida), o tecnico da Netcabo disse que eu tinha que desinstalar os outros 2, no caso Ovislink e La Fonera+ no painel de controle => Add, remover programas... Mas não achei nada lá....:confused:

Bom! não sei o que faço, pois queria muito resolver isso... se alguém puder me ajudar tb agradeço muuuuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...