Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ygg

Que fonte devo usar em meu pc?

Recommended Posts

Oi, Estou pra comprar uma placa de video nova. (a nvidia gforce 7300GT 512Mb agp) E gostaria de saber que fonte (quantos W?)eu deveria usar.

Meu pc é um semprom 2500+ - 1 GB de ram - 80GB de hd - com gravador de dvd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akasa, seventeam 350w

se tiver como investir em uma fonte com PCF ativo, uma Seventeam 450p-ag (porém acho exagero, pois seu pc não consome nem 200w)

Compartilhar este post

Link para o post

avc 400w, seventeam 350w, spire 400w tudo na mesma faixa de preço e aguentará tranquilo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver $ compre uma zalman ZM360B-APS

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E assim, tem como eu saber de quantos W é minha fonte?

Se puderem tb, tem como colocar o preço dessas fontes citadas?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

a zalman e a seventeam 450p-ag tão na volta de R$200 a R$220.

e as outras citadas tão por R$100 a R$130.

entre todas essas eu escolheria a zalman ZM360B-APS

para ver a potência abra o seu gabinete e veja total output e também poste a marca e o modelo pois ela pode ser genérica

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar uma generica de 450W que vem no gabinete mesmo. Se você nao for fazer over! Vai aguentar trankuilo! xD

é o melhor custo beneficio!!

já montei muitas maquinas com 7300gt com generica, nenhuma nunca deu problema, e olha q já montei ate quad core e 7300gt com fonte de 500w generica e funciona ate hj! Mas de 1 ano!

Compartilhar este post

Link para o post
    Pode usar uma generica de 450W que vem no gabinete mesmo. Se você nao for fazer over! Vai aguentar trankuilo! xD

já montei muitas maquinas com 7300gt com generica, nenhuma nunca deu problema, e olha q já montei ate quad core e 7300gt com fonte de 500w generica e funciona ate hj! Mas de 1 ano!

Amigo, acho uma falta de responsabilidade sua indicar fontes genéricas. Não é porque com você deu certo que vai dar com todo mundo. E se a genérica que ele comprar for uma porcaria que não consegue entregar 100W...sem contar o risco de que as peças estarão corrento com uma alimentação de má qualidade!

Ygg, de uma olhada nesse link abaixo, e veja qual mais se encaixa no seu orçamento:

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-fontes-pc/501202

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

se é para postar coisas desse gênero, evite postar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pow, valeu mesmo gente. Qualquer dúvida voltarei a postar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos

Calma ao fazerem referência às sugestões dos colegas! Apesar de também não concordar, o bragarod tem o direito de deixar sua opinião, mesmo que não seja a mais indicada!

Estou fechando o tópico e caso o autor tenha necessidade, basta entrar em contato com a Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais