Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Acer 5920-6080


Mynhow

Posts recomendados

Sim e funciona muito bem nele.

Drivers voce encontra aqui > http://support.acer-euro.com/drivers/downloads_gd.html

Olha só, usei o link acima e baixei o:

Touchpad_Synaptics_14.0.6.0_XPx86VistaWin7x86x64_AS5920

Ao instalar, apertei o botão direito e escolhi a opção de executar como administrador, mas está dando o erro abaixo:

Houve erros ao instalar o software para seus dispositivos. Consulte a coluna Status para obter mais detalhes. Às vezes basta executar este assistente novamente. Se isso não funcionar, contate o fabricante do dispositivo:

Synaptic (SynTP) Mouse (09/17/2009 14.0.6.0) - Falha na instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
ThierryBR,

O modelo seria o 5920-6582.

rscontrera,

Sim, o chipset e placa mãe deste notebook supotam barramento 800Mhz.

Cara, só por via de dúvidas...

Se tu olhar no site da intel (chipset GM965), diz que o suporte de memórias é para até 667MHz.

Será que realmente funciona 800MHz nele? Eu tenho um 5920 aqui com 2GB 667 (de fábrica) e to querendo trocar para 4GB 800, porém me surgiu essa dúvida, até pelo fato de constar no site da fabricante do chipset :wacko:

O que você acha?

Abraço!

EDIT: Mynhow, tava vendo agora aqui no Datasheet do chipset, e eu acho que você confundiu o suporte a FSB 800MHz com DDR2 667MHz, será que não é isso?

Acredito que isso pode sanar muitas dúvidas e até mesmo alguma compra equivocada de algum dono do Aspire 5920.

Era isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal, o tópico está parado e como encontrei um problema vou postar aqui, quem sabe alguém possa responder.

Estou trocando o CD/DVDRW original IDE (Sony NEC Optiarc AD-7530B) do meu Aspire 5920-6630 por um aparentemente compatível Hitachi-LG Data Storage GSA-T20N.

Instalei o leitor, mas a BIOS não o reconhece no campo ATAPI. Suspeito da BIOS, nunca fiz atualização dela. No suporte da Acer está disponível a versão 3813 de 2008. Já baixei, mas ainda não instalei. Vi aqui que isso causou bastante problema para usuários do VISTA. Estou com o Win 7 na máquina.

Alguém saberia se a atualização da BIOS poderá resolver o problema?

Se resolver e só afetar o Win 7 tudo bem, pois depois instalo novamente.

Estou com o disco limpo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum esforço consegui atualizar a BIOS do meu Aspire 5920-6630.

Como estou usando Windows 7 64 bits precisei baixar o WinPlash 64 bits.

Aquele disponibilizado pelo suporte da Acer é 32 bits e não irá rodar corretamente em OS 64 bits.

Aqui está o link para o WinPlash 64 bits

http://www.vistax64.com/drivers/237981-winplash-64-bit-bois-update-utility-works.html

O aquivo de atualização ZD13813.wph funcionará corretamente.

Apesar disso a nova BIOS também não reconheceu o meu novo CD/DVDRW Hitachi-LG que mencionei acima. Infelizmente terei que trocá-lo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...