Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 2000+ thoroubred


João Cecilio

Posts recomendados

Possuo placa Gigabyte 7DXR com bios F-9 que corrige distorções em athlon até 2200. Todavia, na época os athlon eram Palomino. A Bios f10 é beta e serve para verificar correta freqüência do 2400. Ponte norte é AMD 761 que foi descontinuada. Bios diz unknown processor, frequency 1667 ( está correto. Sissoft Sandra diz tambem Unknown CPU, porém confirma authentic AMD Processor, freq. 1667 id 681. Porque ninguém reconhece o nome Athlon XP 2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir o problema! A Bios f10 já é oficial e embora sirva para detectar freqüência do 2600 ela acertou a identificação do nome do meu 2000. Caro Lucas, eu sei que o 2000 é 1667Mz. O problema é que tanto a bios como o sandra reportavam o processador como "desconhecido"embora acertassem a freqüência 1667

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...