Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

Au acho que deve sair dia 5 o download para todos os outros usarios.

sp3ux9.jpg

Já foi liberado para o publico pelo site de download da microsoft,só tem um problema ainda nao da para baixar(por enquanto):

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2fcde6ce-b5fb-4488-8c50-fe22559d164e&DisplayLang=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUHÚÚÚ!!!! :lol: ALELUIA!!! :D Até que enfim ehein? Não aguentava mais esperar. Já estou baixando. :D

Apropósito... Qual a diferença entre este http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4 e este http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2fcde6ce-b5fb-4488-8c50-fe22559d164e&DisplayLang=pt-br ?

Tipo... Um é executável, outro é uma imagem ISO para ser queimada ou emulada... Alguém sabe se existe alguma diferença estre eles, ou são apenas opções diferentes de download/instalação da mesma coisa? :huh:

EDIT: O processo de SplitStream para o SP3 será/é igual ao usado para fazer SlitStream com o SP2, ou terá/tem alguma diferença? Grato. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows update diz que posso solicitar em CD, mas clico no link e depois ficar tudo confuso... Alguém conseguiu fazer a solicitação?

Pois é... Também vi isso, mas não consegui solicitar. Realmente é confuso. O link fornecido acaba "te jogando" de volta para a página de download do SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu não tô conseguindo entrar no "windows update", alguem jà passou por isso ?

Fica entrando essa página.

wupdatene7.th.jpg

As minhas atualizações eu não deixo no automatico, fica no instalar e eu escolher .

Ontem chegou uma atualização para o windows defender eo winxp sp 3, cliquei em instalar e nada. Alguem sabe o que esta acontecendo. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!

Vejam que sofrimento... Estou baixando o SP3 desde ontem à noite. Parece brincadeira, mas é pura verdade. E sabe Deus quando isso vai terminar. Talvez amanhã... Talvez depois... Sei lá!

Aqui, na selva amazônia, não temos um IP dinâmico e estamos "pendurados" num servidor, com banda limitada e pagando 90 reais por mês. E não há outra opção. Aqui não se acessa Emule, utorrents, etc., pois estão bloqueados por eles, alegando que se liberarem, mesmo no corujão, não há como controlar e que perdem quase toda a banda. Infelizmente, nessa região norte as coisas são assim.

Vejam as imagens. Pode um provedor de internet funcionar assim? Só aqui mesmo, pois não há outra opção. Temos dois provedores, mas um é pior que o outro.

Um dia ainda seremos tratados como as demais regiões do sul (onde vivi até 4 anos atrás... e vim enfrentar isto de perto... rs), leste e centro-oeste...

Reclamar pra quem?

sp3.jpg

ping07052008b.jpg

É pra rir e chorar também....

jcgarces!

O link pra baixar é esse. Clique aqui e baixe o arquivo em iso. Use um gerenciador de download se a sua conexão for lenta (Pelo amor de deus, que não seja como a minha que está acima... rs).

Depos de baixado, use um programa para descompartar a imagem em .iso. O PowerISO é um dos bons para isso. Ou então, grave a imagem num cd usando este mesmo programa ou o Nero, ou o Alcohol, ou ainda o Roxio.

Boa sorte aí... porque eu estou sofrendo aqui com a minha net. Veja acima o que relatei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veinho10 porque você nao baixar pelo windows update,o arquivo é menor,a nao ser que você queirar instalar em mais de uma maquina então o jeito é baixar mesmo pelo o central de downloads do windows.

E para quem perguntou pelo splitstream ver se isso ajuda:

http://rapidshare.com/files/113250213/integrando_o_sp3_ao_xp.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não em , mas isso ai é TOTURA, aqui nem nos tempos da DISCADA demorava tanto.

Eu tô baixando por esse link:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2fcde6ce-b5fb-4488-8c50-fe22559d164e&DisplayLang=pt-br

Levei cerca de 35 minutos alternando entre 240,0 KB/S e 135,0 KK/S.

sp3fn7.th.jpg

Quanto ao meu tópico anterior ,não sei o que se passa , não consigo entrar no windows update nem com reza forte.

To copiando para gravar em cd.

VEINHO 10 , DESCULPE quando postei você já havia respondido.

Se quiser me manda uma mp que eu te mando uma cópia em cd.

FORDECO meu pc não é MAC ( quem sou eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu "travêis" aqui... rs

jcgarces!

Fico grato pela solariedade. Isso é sofrer num paraíso que é pulmão verde do mundo e que poucos valorizam.

Fordeco!

Como MAC se estou baixando o SP3 pro XP? rs... Veja os meus sistemas logo abaixo da minha assinatura... O meu sofrimento é mesmo com a minha net. É uma vergonha isso, mas é bom que todo o Brasil saiba que isso acontece na selva amazônica, no oeste do Pará, bem pertinho do Estado do Amazonas.

É uma uma nova experiência e convivência com uma civilização em completo abandono, cheio de espertinhos...

Na verdade, quero baixar a imagem e salvar para colocar no meu próximo cd de instalação do XP personalizado, assim como atualizar a todos os demais a que atendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...