Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!


js_junior07

Posts recomendados

Aí pessoal

Algum de vocês instalou o sp3 em computadores AMD? Por que li em outros fóruns que usuários com processadores AMD estão tendo problemas com o SP3. Parece que um dos drivers do pacote é direcionados a processadores intel e isto acaba causando conflito em computadores AMD. Do nada o pc reinicia.

Alguém está tendo esse tipo de problema?

No meu pc que usa AMD nao vi qualquer problema .

A instalação foi simples e sem problemas.

Inclusivamente já fiz integração do SP3 no XP original e instalei noutro pc sem problemas.

Para já notei maior estabilidade sobretudo na net.

A Hp verificou problemas nos seus pc com AMD e já dispõe de alteração .

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=pv-60484-1&jumpid=reg_R1002_USEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já instalei e odiei minha maquina ficou lenta para trabalhar e desativa a chave,

É velho eu tô "me coçando" pra instalar o sp3 no note, mas só vou fazê-lo quando a microsoft lançar um pack de correções. Tem muita gente mesmo insatisfeita com esse "downdate".....Brincadeira viu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É velho eu tô "me coçando" pra instalar o sp3 no note, mas só vou fazê-lo quando a microsoft lançar um pack de correções.

Mas o service pack 3 já é um pack de correções! Que sentido há lançar um pack de correções pra corrigir um outro pack de correções??? Não acho q a microsoft vá fazer isso, no máx saia algumas instruções pra instalar o sp3 em processadores AMD, mas corrgir? Acho q n...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desanimador fazer o download do sp3, com 302mb, numa net discada!:(

Bem-vindo ao Clube da Discada!

Baixei e instalaei o SP3 no dia em que ele foi disponibilizado e integrei um CD do XP com ele usando o nLite, não satisfeito, aproveitei e zerei as partições e instalei o XP SP3 do "zero", até agora tá perfeito!

Porém não notei nada de acréscimo na velocidade, abertura de programas, boot, reboot etc...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segurança eu sei que teve pois o problema citados aqui no forum com rede wireless é porque o Sp3 verifica a segurança da rede antes de permitir a sua entrada mas isso pode ser desativado.

Olá Js_Junior07, tudo bem com você?

Como não uso Rede Wireless, não tive como testar a eficiência em segurança nesse quesito!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é exatamente a maior vantagem do sp3, ao menos eu vejo assim! Quando você for instalar um XP em algum pc você n mais irá precisar baixar aquelas mais de 70 atualizações, apenas instale o sp3 e pronto! :)

Grande Abraço!

Eu já vim aqui perguntar isso. Acabei de formatar e a primeira atualização que apareceu foi o SP3. Instalei de boa, e depois o Microsoft Update disse que não havia mais atualizações a se fazer. Estranhei, porque sempre que formato, tenho que baixar aquelas milhares atualizações... Mas se isso é normal então, tá aprovado o SP3. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tenho um programa de foto chamado Ulead photo express 4 SE, nao sei porque ele nao abre mais, apesar de estar instalado certinho, ja exclui e instalei de novo e nada e nao abre. Alguem pode me ajudar o que eu faço.

Talvez haja uma incompatibilidade; pesquise pela web para descobrir algo relacionado a isso.... não é o mesmo caso, mas certa vez eu usava o Corel Draw 10 no XP Pro, mas no XP Starter não funcionava.

... Acabei de formatar e a primeira atualização que apareceu foi o SP3. Instalei de boa, e depois o Microsoft Update disse que não havia mais atualizações a se fazer. Estranhei, porque sempre que formato, tenho que baixar aquelas milhares atualizações... Mas se isso é normal então, tá aprovado o SP3. (y)

É porque o Service Pack é o pacote com todas as atualizações para XP que saíram até o lançamento do SP, no caso SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, tive uma desilusão tremenda com o SP3.

Fiz duas instalações, a primeira apenas por cima do sp2, e os dois únicos jogos que tenho, CoF 2 e NFS MW, tiveram uma queda absurda de desempenho. Nos outros softs não mudou nada em relação ao sp2. Desinstalei o SP3, mas o problema persistiu. Na segunda tentativa, fiz uma instalação limpa, o XPSP2 e logo após o SP3 e todos os drivers da mobo, vga, etc, e em seguida, o jogo e o fraps (mostra os FPS), fiz o teste e o problema se repetiu. Tive que formatar NOVAMENTE! Muito tempo desperdiçado, um aborrecimento daqueles. Muito frustrante, porque não vi ninguém reclamando de queda de FPS, só eu tive essa sorte! Imaginar o tempo que gastei baixando esse pack ( o ISO, ainda por cima!) na minha internet a lenha!

Alguém com o SP3, ainda tem COF 2 no PC?

De volta ao Sp2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, estou com um problema (nao sei se devo considerar assim) desde que instalei o SP3 que consiste no seguinte:

Estou por ex. agora com uma janela do FF aberta e na barra do win tenho 2 aplicativos abertos + um bloco de notas, agora clico no bloco de notas e ele vem pra primeiro plano porém com o temanho redusido porque gosto de usar assim, veja bem, ele nao esta do tamanho da minha tela ele esta menor e eu consigo ver esse texto no fundo e o erro acontece quando eu mexo o mouse em qualquer lugar da tela ou fico com ele parado mesmo em qualquer lugar que nao seja na barra do windows, o bloco de notas simplesmente vai pra segundo plano, ou seja, ele some e vai pra traz do FF, isso acontece com qualquer aplicativo aberto, seja tela de download do proprio FF, seja calculadora, phosto shop, qualquer coisa e isso me incomoda bastante ja que tenho q ficar clicando no item minimizado na barra para que ele volte para primeiro plano....

Nao sei se esta dando pra entender a minha duvida, caso tenham duvidas eu posto imagens do problema!!

antecipadamente agradeço a todos !!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao Clube da Discada!

Baixei e instalaei o SP3 no dia em que ele foi disponibilizado e integrei um CD do XP com ele usando o nLite, não satisfeito, aproveitei e zerei as partições e instalei o XP SP3 do "zero", até agora tá perfeito!

Porém não notei nada de acréscimo na velocidade, abertura de programas, boot, reboot etc...

Abs

instalei o SP3, baixado pelo site, instalei usando o Windows UpDate e funcionou tudo perfeito.

Só não funcionou no CD integrado, não faz a instalação do Windows trava na primeira tela grafica, depois de copiar os aquivos. Isso fazendo tudo pelo CD não teste usando disco de boot do Win98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...