Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei formatar, preciso de ajuda


cipaschoalin

Posts recomendados

meu pc é um positivo, que vem com o windows starter, tentei colocar o xp, mas quando inicio o computador ele pergunta em qual windows eu quero entrar, posso entrar pelo os dois, só q eu quero tirar esse starter do pc e deixar somente o xp, queria formatar a maquina para limpar tudo, já q eu devo ter feito uma bagunça, mas não consigo, já tentei de tudo, alguem pode me ajudar, sou leiga no assunto, preciso de passo a passo.

Please, help me!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esse seu "erro" ocorreu porque você instalou um windows em cima do outro e realmente não formatou o hd. neste link http://www.meustutoriais.com.br/2007/07/26/formatando-um-pc-e-instalando-windows-xp/ você encontra um tutorial bem simples que vai te ajudar nesse processo. não tem mistério. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...