Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

ai pessoa, to trocando de computador depois de longos dois anos com meu antigo...

mas sou meio leigo nesse assunto e preciso da opinião de vocês, gostaria de um PC pra jogo só que não sei qual seria a melhor placa e se tá caro ou não....fui uma loja ontem e ela me deu o seguinte orçamento:

cpu p4 2.2 ghz / 2m / core 2 duo / S775...............................425.00

MB P4 ASUS S775 P5VD2-X 1066 MHZ PCIEXPRE.....................265.00

HD 160 GB 7200 SATA........................................................182.00

MEM. DDR2 1GB(x2) 800 MHZ...............................................184.00

vga pciexp. 512 8600 gta dual..............................................315.00

Gabinete torre ATX PRETO...................................................87.00

Drive 1.44MB PRETO............................................................17.00

Gravador DVD Samsung PRETO..............................................94.00

Teclado Multimidia PS2 PRETO..............................................18.00

Mouse PS2 OPTICAL VCOM...................................................11.00

Conv. Est. Side SD300 Black..................................................44.00

CX. DE SOM 300W PTO..........................................................16.00

Monitor 17'' Samsung LCD 732NW.............................................613.00

Total..............................................................................c/ desconto 2, 043,89

posso gastar no maximo 2 800.00 , mas o ideal para minha situação no momento é 2 500,00

me interessa mais o que tem dentro da CPU...

deis de já agradeço.

Editado por AroldoRLN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça os P4 , já estão muito ultrapassados ...vá de core 2 duo.

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoa, to trocando de computador depois de longos dois anos com meu antigo...

mas sou meio leigo nesse assunto e preciso da opinião de vocês, gostaria de um PC pra jogo só que não sei qual seria a melhor placa e se tá caro ou não....fui uma loja ontem e ela me deu o seguinte orçamento:

cpu p4 2.2 ghz / 2m / core 2 duo / S775...............................425.00

MB P4 ASUS S775 P5VD2-X 1066 MHZ PCIEXPRE.....................265.00

HD 160 GB 7200 SATA........................................................182.00

MEM. DDR2 1GB(x2) 800 MHZ...............................................184.00

vga pciexp. 512 8600 gta dual..............................................315.00

Gabinete torre ATX PRETO...................................................87.00

Drive 1.44MB PRETO............................................................17.00

Gravador DVD Samsung PRETO..............................................94.00

Teclado Multimidia PS2 PRETO..............................................18.00

Mouse PS2 OPTICAL VCOM...................................................11.00

Conv. Est. Side SD300 Black..................................................44.00

CX. DE SOM 300W PTO..........................................................16.00

Monitor 17'' Samsung LCD 732NW.............................................613.00

Total..............................................................................c/ desconto 2, 043,89

posso gastar no maximo 2 800.00 , mas o ideal para minha situação no momento é 2 500,00

me interessa mais o que tem dentro da CPU...

deis de já agradeço.

Processador: Esse processador na verdade é o E4500. Boa escolha.

Mobo: Prefira a Gigabyte Ga-P35-Ds3 ou Asus P5K-Se. São melhores.

Hard Disk: Por este preço, dá pra pegar um Seagate 250GB Sata2. Dê uma olhada nisso.

Memória: Está cara. Com R$130 você compra 2 x 1GB DDR2 800 Kingston.

VGA: Prefira a 8600GT 256MB, que é mais rápida do que esta de 512. Se der no seu orçamento, pule para uma 9600GT que é um bom investimento. E o custo da 8600GT 256 é em média R$250 ~ R$310. Achei cara a sua.

Outras Peças: Apenas procure um gabinete grande e bem ventilado. O resto está bom.

FONTE: Não esqueça de colocar uma boa fonte nesse sistema, uma Zalman 360b-Aps já segura tranquilo sua config, mas se puder investir numa Zalman 460b-Aps ou Corsair 450VX, melhor.

Abraços, :D.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu cara!!!

muito obrigado...

Editado por AroldoRLN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais